Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Peladona

Denise Rocha, a Furacão da CPI, faz yoga totalmente nua: "Obra de arte"

'Bom dia, Furacão da CPI': Denise Rocha aparece totalmente nua enquanto faz yoga: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Rocha, a Furacão da CPI, faz yoga totalmente nua - Reprodução/Instagram
Denise Rocha, a Furacão da CPI, faz yoga totalmente nua - Reprodução/Instagram

A ex-FazendaDenise Rocha, mais conhecida como Furacão da CPI, compartilhou momentos ousados nesta segunda-feira (19). Ela apareceu em cliques completamente nua enquanto praticava yoga, chocando seguidores.

Em uma sequência de cliques, a gostosona tirou a roupa toda e fez posições difíceis, mostrando não só a flexibilidade, mas também o corpo cheio de curvas. O bumbum volumoso chamou bastante atenção ao ser exibido sem nada por cima.

"Nosso corpo é um templo e a yoga é uma das atividades capazes de unir com muito cuidado a boa forma física e mental. Eu sou praticante e sei o quanto é bom para o nosso bem-estar. Também é ótimo existirem outras vertentes, como o naked yoga", escreveu ela na legenda. "Já ouviram falar? Nela fazemos a posição sem roupas e podemos nos sentir ainda mais livres. Pratiquem e me contem aqui como foi a experiência".

Seguidores ficaram enlouquecidos nos comentários: "Obra de arte", escreveu um. Outro fez uma piada: "Se eu achar um templo desse no mato eu como o templo todo". Um terceiro alertou: "Cuidado com as formigas". Confira:

DENISE ROCHA VIVEU BRIGA ICÔNICA COM ANDRESSA URACH EM 'A FAZENDA'

Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao reviver um dos embates mais memoráveis com Denise Rocha em A Fazenda. Hoje de pazes feitas, as duas reproduziram um dos momentos de trocas de farpas que viveram durante a passagem no reality. "Bom dia, gatinha miss bumbum", diz Denise no vídeo compartilhado no Instagram.

Em resposta, Urach dispara: "Bom dia, furacão da CPI". Na legenda, Andressa deixou escapar que foi ela que teve a ideia da reprodução. "Iniciando a semana com muita alegria! Denise topou a brincadeira. Relembrando A Fazenda!", afirmou. Os fãs, claro, se divertiram com a publicação. "Sonhei tanto com esse momento", disse um internauta. "O mundo está entrando no eixo", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Só quem viveu, sabe".