Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM LEMBRA?

Andressa Urach revive embate com Denise Rocha em 'A Fazenda' e surpreende a web: "Furacão da CPI"

A loira resolveu atualizar um dos momentos mais memoráveis que as duas protagonizaram no reality show

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revive embate com Denise Rocha em 'A Fazenda' e surpreende a web: "Furacão da CPI" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach revive embate com Denise Rocha em 'A Fazenda' e surpreende a web: "Furacão da CPI" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (1), Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao reviver um dos embates mais memoráveis com Denise Rocha em A Fazenda.

Hoje de pazes feitas, as duas reproduziram um dos momentos de trocas de farpas que viveram durante a passagem no reality.

"Bom dia, gatinha miss bumbum", diz Denise no vídeo compartilhado no Instagram.

Em resposta, Urach dispara: "Bom dia, furacão da CPI".

Na legenda, a esposa de Thiago Lopes deixou escapar que foi ela quem teve a ideia da reprodução. "Iniciando a semana com muita alegria! Denise topou a brincadeira. Relembrando A Fazenda!", afirmou.

Os fãs, claro, se divertiram com a publicação. "Sonhei tanto com esse momento", disse um internauta. "O mundo está entrando no eixo", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Só quem viveu, sabe".

ELA VOLTOU

Andressa Urach está em guerra com alguns pastores evangélicos.

Recentemente, a musa fez Stories revoltadíssima após ver que pastores estavam usando a imagem dela para associar ao demônio. Sem papas na língua, Andressa detonou os críticos e deixou bem claro que qualquer ofensa não vai sair barata.

Veja: