Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Denilson volta a cobrar Belo por dívida milionária e detona: "Ele não pagou"

Ex-jogador Denilson volta a cobrar Belo em entrevista e detalha imbróglio que possui com o cantor desde o início dos anos 2000

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson falou sobre a dívida que Belo possui com ele - Reprodução/Instagram
Denilson falou sobre a dívida que Belo possui com ele - Reprodução/Instagram

Sonhando em receber um pouco mais de R$ 7 milhões que Belo lhe deve, Denilson voltou a criticar o cantor publicamente após mover uma nova ação na Justiça. Em suma, ele pediu o bloqueio de qualquer prêmio ou cachê que o artista receba no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck na Globo.

Para quem não sabe, a dívida é resultado de um descumprimento contratual, quando o cantor deixou o Soweto, no início dos anos 2000. O veterano havia acabado de comprar os direitos econômicos do grupo e espera até hoje receber a multa pelo rompimento.

“Como artista, [o Belo] é um fenômeno. Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo. Ele abriu mão do grupo [Soweto], mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou esse contrato, ele tem de pagar”, disse Denilson em entrevista a Galvão Bueno.

Em seguida, ele destacou que não deixará de lutar pelo o que é seu por direito: “Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”.

GRACYANNE BARBOSA SOBRE PRISÃO DO FILHO DE BELO

A musa Gracyanne Barbosa publicou um desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (14). Ela se pronunciou pela primeira vez sobre a prisão do filho de seu marido, o cantor Belo. Em tom de desabafo, ela foi direta. 

“Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é”, disse.