Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE NÃO DESISTE!

Demitido, Dudu Camargo implora por emprego em afiliada do SBT e é rejeitado

Desempregado, Dudu Camargo não desiste do SBT, implora por vaga em afiliada da emissora e leva um "não"; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitido, Dudu Camargo implora por emprego em afiliada do SBT e é rejeitado - Reprodução/SBT
Demitido, Dudu Camargo implora por emprego em afiliada do SBT e é rejeitado - Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo foi demitido, mas ainda não desistiu de tentar um retorno aos braços de Silvio Santos. No início desta semana, o mais novo desempregado chegou a implorar por uma vaga na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, mas acabou recebendo um "não".

De acordo com o Notícias da TV, o comunicador conseguiu o contato da direção de Jornalismo e resolveu se oferecer para apresentar a versão local do Primeiro Impacto na emissora, que estreia na próxima semana - a ideia era conseguir espaço no canal para, no futuro, retornar ao SBT.

Apesar da estratégia, os diretores agradeceram o contato e o interesse do rapaz, mas recusaram a proposta - rapidamente, a notícia sobre a ligação do ex-pupilo de Silvio Santos se espalhou pelos bastidores da emissora, que é enxuta.

A equipe do Primeiro Impacto Pernambuco, inclusive, já havia escolhido seu apresentador - trata-se do jornalista Rodrigo de Luna, ex-funcionário da TV Guararapes, afiliada da Record no Estado. A versão local do jornalístico estreia na próxima segunda-feira (19).

Dudu Camargo foi demitido na última semana após passar mais de 40 dias afastado do SBT. A saída, inclusive, foi turbulenta, com direito à acusação de um suposto incidente fecal nos bastidores.

SE PRONUNCIOU

Parece que o apresentador Dudu Camargo reapareceu de forma misteriosa na web após ser demitido do SBT. Envolvido em polêmicas caóticas como fezes no camarim, o ex-queridinho de Silvio Santos utilizou seu Instagram para mandar uma indireta bem... direta. 

É que ele resolveu alterar sua biografia de seu perfil oficial, acrescentando duas frases para responder aos julgamentos de sua demissão. “O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender”, diz o primeiro trecho. E ele acrescenta: “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.