Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZIOU

Demitido, Dudu Camargo detona SBT e critica setores do canal: "Nem existia"

Jornalista Dudu Camargo detona SBT nas redes sociais e compara nova emissora com canal onde foi contratado por mais de uma década

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo alfinetou o SBT meses após ter sido demitido do canal - Reprodução/Instagram
Dudu Camargo alfinetou o SBT meses após ter sido demitido do canal - Reprodução/Instagram

Demitido do SBT há cinco meses, Dudu Camargo voltou a dar o que falar nas redes sociais em uma declaração envolvendo o canal. É que ele resolveu falar mal da estrutura de jornalismo da emissora ao comparar com seu novo ambiente de trabalho, a TV Meio Norte, do Piauí.

Ao responder questionamentos feitos por internautas sobre sua nova rotina, o rapaz polemizou: "Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial", começou ele.

"Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles", completou Dudu Camargo.

Por fim, ele agradeceu a oportunidade de se recolocar no mercado após meses desempregado: "Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim. De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona. Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado".

SONIA ABRÃO DETONA DUDU CAMARGO

Sonia Abrão não conseguiu esconder sua surpresa ao assistir um trecho da entrevista de Dudu Camargo ao Programa da Tarde, da Rede Meio Norte. É que ele deu detalhes de um possível envolvimento amoroso da veterana com um colega de trabalho e lhe deixou completamente irritada.

Durante o A Tarde É Sua desta, a apresentadora brincava com os colegas de trabalho enquanto relembrava os selinhos que deu no ex-contratado do SBT. “Só eu e o Jorge Lordello que beijou essa boca da Sonia Abrão. É uma boca muito macia a de Sonia Abrão”, disse o jovem no bate-papo.

“Você sabe que a Sonia já teve um caso com o Jorge Lordello, que apresenta o ‘Operação de Risco’, na RedeTV? Você sabia disso? É pouco divulgado isso, mas teve, teve um caso”, completou Dudu Camargo, deixando a jornalista fora de si.