Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão explode após Dudu Camargo expor sua vida íntima: "Não sou mulher barata"

Apresentadora Sonia Abrão explode após Dudu Camargo dar detalhes de um suposto romance que ela teve com um colega de trabalho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão rebateu Dudu Camargo durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Rede Meio Norte
Sonia Abrão rebateu Dudu Camargo durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Rede Meio Norte

Sonia Abrão não conseguiu esconder sua surpresa ao assistir um trecho da entrevista de Dudu Camargo ao Programa da Tarde, da Rede Meio Norte. É que ele deu detalhes de um possível envolvimento amoroso da veterana com um colega de trabalho e lhe deixou completamente irritada.

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (13), a apresentadora brincava com os colegas de trabalho enquanto relembrava os selinhos que deu no ex-contratado do SBT. “Só eu e o Jorge Lordello que beijou essa boca da Sonia Abrão. É uma boca muito macia a de Sonia Abrão”, disse o jovem no bate-papo.

“Você sabe que a Sonia já teve um caso com o Jorge Lordello, que apresenta o ‘Operação de Risco’, na RedeTV? Você sabia disso? É pouco divulgado isso, mas teve, teve um caso”, completou Dudu Camargo, deixando a jornalista fora de si.

Em resposta, Sonia detonou: “Aqui, meu filho! Eu não sou mulher de casos, não. Eu não sou uma mulher barata emocionalmente, comigo a história é no capricho. Não vem com essa história: ‘teve caso isso, teve caso aquilo’! Me tira da sua boca!", disse.

"Porque realmente nada a ver. E fala uma história dessas com um amigo querido do meu coração, de mais de 20 anos, que é o Jorge Lordello, aí você precisa de uns tapas naquele lugar que você já sabe”, completou a apresentadora.

SONIA ABRÃO DETONOU BRUNO DE LUCA

Após novas imagens do acidente de Kayky Brito serem reveladas nos últimos dias, Sonia Abrão resolveu questionar o comportamento de Bruno de Luca. No A Tarde É Sua desta segunda-feira (11), a contratada da RedeTV! levantou a hipótese dele ter omitido socorro ao amigo.

"Muito estranho", classificou a apresentadora ao falar sobre as imagens que estava prestes a exibir. "Parece uma fuga e, por isso, provavelmente, ele vai ser chamado pra um novo depoimento e pode responder por omissão de socorro", continuou ela.