Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Demitido do SBT, Dudu Camargo assume cargo em nova emissora: "Fazer algo diferente"

Após demissão polêmica, Dudu Camargo é contratado para apresentar telejornal em emissora; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 30/08/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitido do SBT, Dudu Camargo asssume cargo em nova emissora - Reprodução/SBT
Demitido do SBT, Dudu Camargo asssume cargo em nova emissora - Reprodução/SBT

O jornalista Dudu Camargo, de 25 anos, vai dar início a um novo desafio profissional. Desempregado desde junho, quando foi demitido pelo SBT em meio a um monte de polêmicas, o rapaz ganhou uma nova oportunidade na TV Astral. 

Antes à frente do Primeiro Impacto, o paulista agora irá apresentar o telejornal noturno Alerta News. A TV Astral foi criada em 2023 pelo bruxo e astrólogo Edu Scarfon, que venceu o reality Os Paranormais, do SBT, em 2014. A proposta do canal é evidenciar temas relacionados à espiritualidade, bem-estar, esoterismo, ocultismo e magia. 

Dudu comentou a nova fase por meio de um comunicado: “A proposta é fazer algo diferente do que tenho feito até aqui, porém, sempre com o compromisso de informar, de modo ético e levando algo de qualidade às pessoas. Mas estou feliz com este novo desafio e por estar nesta casa, que está fazendo um movimento interessante. Conto com a companhia de vocês!”.

Scarfon também se pronunciou sobre a contratação do apresentador em nota publicada pelo colunista Gabriel Perline, do IG: "Mas é muito importante que tenhamos um noticiário em nossa grade. Além de mantermos as pessoas bem informadas, a ideia é fazê-lo de modo leve, sem explorar as dores do outro”.

“Além disso, Dudu é um profissional que esteve diariamente na casa das pessoas, possui experiência e será um prazer tê-lo conosco… Esta é uma das iniciativas previstas, com o propósito de mesclar a nossa programação de bem estar com produtos de variedades que estamos preparando. A proposta é desenvolver uma programação diferenciada e interessante”, acrescentou. 

VAI PARA 'A FAZENDA'?

Após se envolver em uma polêmica e tanto após sua saída do SBT, o apresentador Dudu Camargo ressurgiu das cinzas e fez um post bastante enigmático nas redes sociais neste domingo (27).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma publicação da página Te Assusta? sobre possíveis participantes de A Fazenda 15. MC Pipokinha, Hadson Nery, Lumena Aleluia, Emily Garcia e Luiza Ambiel seriam nomes que estão na lista do diretor Rodrigo Carelli.

Entretanto, quem também está nessa lista é o apresentador Dudu Camargo. Mesmo sem se pronunciar, ele deixou seus fãs e seguidores confusos, já que compartilhou a lista com o seu próprio nome. Será que ele estará na próxima edição do reality?