Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Demitido da Globo, André Marques é flagrado tendo conversa tensa com Boninho

André Marques é flagrado em conversa tensa com Boninho dentro de shopping de luxo no Rio de Janeiro após sua demissão da Globo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques foi flagrado em uma conversa tensa com Boninho dentro de um restaurante - Reprodução/Globo/Twitter
André Marques foi flagrado em uma conversa tensa com Boninho dentro de um restaurante - Reprodução/Globo/Twitter

Dispensado da Globo após 27 anos trabalhando no canal, André Marques foi flagrado tendo uma tensa conversa com Boninho, em um restaurante de um shopping de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. De acordo com a jornalista, o ex-apresentador do 'No Limite' estava bem agitado, gesticulando bastante durante a conversa com o ex-chefe.

Apesar de já ter anunciado seu desligamento da Globo, André Marques continua trabalhando normalmente no canal, e fará sua última apresentação no programa 'É De Casa', exibido aos sábados, no dia 2 de julho. Só então ele se desligará de vez da emissora, focando em projetos pessoais.

Em seu texto de despedida da empresa, o apresentador contou que está se planejando para viajar por todo o país e o mundo cozinhando. Ele prometeu contar mais detalhes da novidade assim que puder, deixando os fãs ansiosos pela nova jornada.

GRACIELE LACERDA SOBRE GRAVIDEZ DE ZEZÉ

Graciele Lacerda esclareceu que pode engravidar ainda em 2022. Após uma série de tentativas para gerar um filho de Zezé di Camargo, a jornalista contou que os dois vão fazer uma nova tentativa de fertilização in vitro.

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, disse a influenciadora a Leo Dias, do 'Metrópoles'.