Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Liziane Gutierrez expõe detalhes de briga entre Hadson e Vini na Record: "Uma covardia"

Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez expõe detalhes da briga entre Hadson Nery e Vini Buttel durante gravação de programa na Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez detonou a covardia dos famosos durante uma briga na Record - Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez detonou a covardia dos famosos durante uma briga na Record - Reprodução/Instagram

Presente no momento da grande confusão entre Vini Buttel e Hadson Nery, a ex-A Fazenda Liziane Gutierrez deu detalhes de como tudo aconteceu. A briga entre os famosos aconteceu na tarde desta quarta-feira (09) e vem dando o que falar nas redes sociais.

A modelo disse que a confusão foi iniciada entre o ex-jogador de futebol e Lucas Selfie, apresentador do Celeiro da Justiça, onde os artistas eram convidados. "Vamos lá, já que vocês estão querendo saber", começou ela, mostrando que contaria o que viu com seus próprios olhos.

"A briga toda começou entre o Lucas e o Hadballa, depois o Vini acabou se metendo e foi aquele trelelê todo. Não vou me meter em briga de homens, mas não sobrou para mim, graças a Deus", disse Liziane Gutierrez

Além disso, ela também contou que o pai do apresentador se envolveu no barraco, mas apenas para bater mais no ex-BBB. "Foi rápido. Não achei legal o pai de Lucas se meter na briga para apartar, mas para bater mais. Isso eu acho que foi uma covardia mesmo", detonou.

Além da modelo, Lucas também se posicionou sobre a confusão na web: "Quem acompanha o Celeiro da Justiça desde o primeiro episódio sabe do intuito de humor do quadro e que nunca aconteceu nada parecido. Muito triste com o que rolou hoje e espero que todos fiquem bem", desabafou.

CRAQUE NETO DETONA SELEÇÃO

Durante a edição desta quarta-feira (09) de Os Donos da Bola na Band, Neto voltou a reclamar das escalações feitas pelo técnico Titepara a Copa do Mundo no Catar, que inicia no próximo dia 20. O famoso frisou que a atual seleção brasileira não sairá vencedora e declarou torcida para um rival.

Durante o bate-papo com os comentaristas Souza e Velloso, o apresentador cravou que o time brasileiro será derrotado pela Argentina. Foi então que ele declarou sua torcida ao país vizinho, frisando sobre uma conquista recente do país. “Quem é o campeão da América?”, ironizou.