Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Renato Aragão vai às lágrimas após desabafo intenso no documentário de Xuxa: "História"

Renato Aragão vai às lágrimas ao relembrar primeiro filme de Xuxa com os Trapalhões; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Agarão vai às lágrimas após desabafo intenso no documentário de Xuxa: "História" - Reprodução/Globo
Renato Agarão vai às lágrimas após desabafo intenso no documentário de Xuxa: "História" - Reprodução/Globo

O ator Renato Aragão acabou se emocionando demais ao fazer uma participação especial no segundo episódio de Xuxa, o Documentário que foi ao ar nesta quinta-feira (20) no Globoplay. O eterno intérprete de Didi apareceu na produção para falar do filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões, que marcou a estreia da Rainha dos Baixinhos no cinema infantil.

Muito emotivo, ele acabou chorando e pedindo um momento ao fazer um desabafo intenso na entrevista. "Ela tinha aquela coisa, aquele carisma que as crianças iam atrás. Aonde ela ia, as crianças iam atrás como quem diz 'é essa minha tia, é essa minha irmã, é essa minha amiga'. Tem pessoas que nascem assim", começou ele.

Foi então que Renato Aragão caiu nas lágrimas. "É uma história, nós fizemos história, a Xuxa também. Nada pode apagar essa história que nós fizemos. Nunca, nem o tempo", disse ele com a voz bem embargada.

Nesse episódio, também foi a vez de Xuxa reecontrar o ator Marcelo Ribeiro, com quem ela contracenou no filme Amor Estranho Amor. Em uma declaração forte, ele disse que sempre quis poder estar novamente cara a cara com Xuxa.

Marcelo Ribeiro então contou que teve a carreira arruinada pela participação no filme. “Ele me tirou do circuito. Me abafaram, acabou. Xuxa era um mundo proibido, eu não podia fazer nada. E nem você. As pessoas se posicionaram para não afrontar a Xuxa. Eu tinha vontade de fazer mais trabalhos e eu tive que aprender a não gostar mais”, declarou o ator. “Eu sinto muito, o teu trabalho é tão bonito. Gostaria que as pessoas vissem o filme e eu gostaria que você pudesse fechar o ciclo”, declarou ela.

QUEM É ELE?

Nesta quinta-feira (20), a apresentadoraXuxa Meneghel está novamente entre os assuntos mais comentados do dia com o novo episódio de Xuxa, o Documentário, em que ela reencontra ninguém menos que Marcelo Ribeiro, ex-ator mirim com quem protagonizou a polêmica cena erótica em Amor, Estranho Amor, de 1982.

"Obrigada por você ter aceitado, por você estar aqui e eu poder te ver", diz ela ao reencontrá-lo. O ator, então, demonstra carinho e respeito pela loira: "40 anos depois. Eu que agradeço a oportunidade. Eu esperei muito por esse momento, esperei demais".

Siga a Contigo! no Instagram.