Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É MENINO!

Decoração impecável e muita emoção: O Chá Revelação luxuoso do filho de Arthur Aguiar

Saiba tudo o que rolou no Chá Revelação do filho de Arthur Aguiar, que rolou neste domingo (22); confira os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chá Revelação do filho do Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram
Chá Revelação do filho do Arthur Aguiar - Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar vai ser pai pela segunda vez, mas, desta vez, de um menino. O Chá Revelação do bebê aconteceu no último domingo (22) e alguns momentos especiais desse dia foram compartilhados nas redes sociais. Saiba tudo o que rolou:

Perrengue!

Antes mesmo do Chá Revelação começar, Jheny Santucci, a mãe do bebê, passou por um perrengue: o carro onde estava com a família ficou sem gasolina e parou em um milharal. A situação inusitada foi registrada por um amigo de Jheny, que compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, a jovem explica o que aconteceu: “A gente parou no posto, a fila estava quilométrica. Aí falei assim: ‘Não vamos colocar [gasolina] aqui, não, porque tá cheio e eu achei que tinha fila preferencial’”. A decisão de não abastecer o veículo acabou sendo um erro e eles ficaram ilhados em meio à plantação: “A gasolina acabou aqui, chegando 8 minutos do espaço”, contou.

Detalhes da decoração

Após essa complicação, o momento especial foi lindo e comemorado ao lado de pessoas especiais. O evento aconteceu no interior de São Paulo. A decoração da festa contou com balões por toda a mesa principal e a cor branco predominou. Além disso, os docinhos foram nas cores rosa e azul, representando as possibilidades de ser menina ou menino. Os convidados tiveram que escolher entre os looks nas cores que achavam que seria o bebê: rosa para menina e azul para menino. Já os papais optaram pelos looks todo branco.

O evento também contou com um buffet impecável e onde os convidados podem esperar pelo grande momento conversando em suas mesas decoradas com rosas-brancas e utensílios branco com dourado para combinar com o tema central da festa.

A revelação

Para descobrirem o sexo do filho, o ex-casal subiu em um palco, onde estava decorado com balões, ursinhos e um letrero “Boy or Girl” (menino ou menina em inglês). De mãos dadas, Arthur e Jheny fizeram uma contagem regressiva em frente aos convidados e apertaram um botão que revelou: é menino.

Para o momento, serpentinas e fumaça azul tomaram conta do local e coloriram a decoração branca do Chá Revelação. “É MENINO! Vem GABRIEL! Nossa, a gente já te ama tanto que você nem faz ideia! O significado do seu nome é ‘Deus enviou’ e é exatamente essa certeza que nós temos, que Deus te enviou pra nós! Desde que soubemos da sua chegada não tivemos dúvida que você vinha com um propósito grande em nossas vidas! Que você venha com muita saúde e com a certeza que você já é MUITO amado!”, escreveu o ex-casal na legenda da publicação.

Vale lembrar que Arthur Aguiar já é pai da pequena Sophia Cardi Aguiar, fruto do relacionamento anterior do ator com a influenciadora Maíra Cardi. No último sábado (21), a menina comemorou seus cinco anos com uma festa luxuosa.