Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Arthur Aguiar e Jheny Santucci revelam o sexo do bebê em 'Chá Revelação'

O ator Arthur Aguiar e a empresária Jheny Santucci revelam o sexo do bebê em chá revelação; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 17h27 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Arthur Aguiar e a empresária Jheny Santucci revelam o sexo do bebê em chá revelação; confira - Reprodução/Instagram
O ator Arthur Aguiar e a empresária Jheny Santucci revelam o sexo do bebê em chá revelação; confira - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (22), Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram nas redes sociais o sexo do seu primeiro bebê. Os dois, que revelaram a gravidez em setembro deste ano e não são mais um casal, vão ser pais de um menino.

O momento da revelação foi repleto de emoção. No centro de todos os convidados, Arthur e Jheny fizeram uma oração e logo em seguida uma contagem regressiva para descobrirem que serão pai de um menino.

Esse é o primeiro filho de Jheny Santucci e o segundo de Arthur Aguiar, que já é pai de Sophia Cardi Aguiar, fruto do relacionamento anterior do ator com a influenciadora Maíra Cardi. Ontem (21), a menina comemorou seus cinco anos com uma festa luxuosa.

O ator e a empresária reuniram amigos e familiares para um chá revelação em um evento especial no interior de São Paulo. A festa teve como tema lúdico. A mesa principal estava repleta de doces personalizados nas cores azul e rosa.

Mais cedo, eles mostraram a decoração da festa que reuniu toda a família. Eles também compartilharam alguns momentos da preparação, como a escolha dos looks e a ansiedade para saber o resultado.

Perrengue

O domingo (22) foi de muita expectativa para Arthur Aguiar e Jheny Santucci, que realizaram o Chá Revelação do seu primeiro filho. Mas antes de descobrirem o sexo do bebê, a mamãe de primeira viagem passou por um perrengue: o carro onde estava com a família ficou sem gasolina e parou em um milharal.

A situação inusitada foi registrada por um amigo de Jheny, que compartilhou o vídeo nas redes sociais. Nas imagens, a jovem explica o que aconteceu: “A gente parou no posto, a fila estava quilométrica. Aí falei assim: ‘Não vamos colocar [gasolina] aqui, não, porque tá cheio e eu achei que tinha fila preferencial’.”

A decisão de não abastecer o veículo acabou sendo um erro e eles ficaram ilhados em meio à plantação: “A gasolina acabou aqui, chegando 8 minutos do espaço”, contou ela, enquanto aguardava uma amiga que foi buscar socorro no posto mais próximo.