Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Declaração de Luisa Sonza pega mal e cantora leva sermão: "Você é milionária"

Declaração de Luisa Sonza gera críticas e cantora vai parar entre os assuntos mais comentados

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da realidade? Luisa Sonza reclama e leva sermão dos fãs: "Você é milionária" - Reprodução/Instagram
Fora da realidade? Luisa Sonza reclama e leva sermão dos fãs: "Você é milionária" - Reprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonza está sofrendo muitas críticas nas redes sociais após um comentário "fora da realidade" publicado em seu perfil. É que ela foi comentar um post e acabou irritando os fãs.

Tudo começou quando a estrela em ascensão Marina Sena publicou uma mensagem.

"Uma hora seu nome tá nós Trending Topics [lista de assuntos mais comentados] porque amaram seu show e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa. É isso, né, gente? Uma droga e uma salada pra equilibrar", disse a jovem estrela com bom humor.

Sonza então apareceu nos comentários e disparou."Ser artista pop é uma desgraça, sinceramente".

Muitos fãs não aprovaram a fala da cantora e consideraram que ela não pensou na realidade dos milhões de brasileiros que enfrentam uma vida difícil todos os dias.

Um levou até para o bom humor. "A loja do meu bairro que eu trabalhava tá contratando, leva currículo. Trabalha de segunda a sábado, você só tem que ser vendedora, caixa, estoquista, faxineira e passar as roupas antes de levar pro cabide, mas você só vai receber por 1 função, R$1.300 por mês", afirmou um.

"Coitadinhas, elas são apenas milionárias, tem tudo do bom e do melhor e em troca sofrem uma crítica aqui e outra ali, que sofrimento", declarou outro. 

O nome de Luisa Sonza está entre os assuntos mais comentados. 

Veja:

FLERTE DE LUÍSA SONZA COM FILIPE RET

Será que tem alguma coisa rolando entre Filipe Ret e Luísa Sonza? O rapper respondeu um comentário da cantora no Twitter, em tom de flerte, que deu o que falar entre os fãs dos artistas.

Na tarde do último sábado (20), Luísa Sonza disse que ficou apaixonada ao ver um story no Instagram, mas fez um suspense e não disse de quem foi. Artilheiro, Filipe Ret não ficou quieto e aproveitou para fazer uma brincadeira com ela.