Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Declaração de João Vicente acende rumores entre Amanda e Cara de Sapato: "Chato"

Declaração do apresentador João Vicente de Castro acende burburinhos sobre fim do relacionamento secreto entre os ex-BBBs; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de João Vicente acende rumores entre Amanda e Cara de Sapato: "Chato" - Reprodução/ Instagram
Declaração de João Vicente acende rumores entre Amanda e Cara de Sapato: "Chato" - Reprodução/ Instagram

O apresentador João Vicente de Castro fez uma brincadeira na última quinta-feira (10) e acendeu os burburinhos sobre o possível romance secreto de Amanda Meirelles e Cara de Sapato. É que após a informação de que eles teriam rompido o suposto relacionamento, o famoso foi questionado se ficaria com a campeã do BBB23 e surpreendeu com a resposta.

Em clima de bom humor, ele usou um filtro de Sapato no story do Instagram, e fazendo referência ao apelido do amigo, declarou: "Amanda realmente é linda, eu conheci ela, ela é gente boa demais, mas eu jamais ficaria com ela e não vou falar o motivo porque eu também não gosto de ficar estimulando fofoca, entendeu?"

E continuou: "Eu acho muito feio ficar falando coisas que não se pode dizer e tal, mas de fato, ela é muito linda, muito legal, mas jamais ficaria com ela por motivos que eu não vou dizer, porque é chato ficar se metendo na vida dos outros. E eu sou um cara que eu guardo segredo, né?", brincou. 

Por fim, João Vicente ainda ironizou: "Então, longe de mim ficar aqui de fofoquinha, enfim, tentando parecer que é uma coisa ou dando dica, eu não faço esse tipo de coisa", concluiu. Como já era esperado, o vídeo foi parar em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e a web ficou eufórica com as declarações do ex de Sabrina Sato

"Com essa ele entregou que estavam juntos"; "O cara é amigo do Sapato. Se ele está falando e fazendo isso, ele tem total intimidade para tal! Vocês que estão dramatizando, cuidem da própria vida!"; "O Sapato surtando hoje desmentindo e o amigo metendo uma dessa"; "Até hoje eu não sei se eles são um casal ou só amigos", falaram alguns. 

Agora, resta saber se João Vicente de Castro estava realmente debochando do que foi dito pelo lutador ou dos fãs de Amanda e Cara de Sapato que sempre acreditaram na relação às escondidas dos dois. 

A FILA ANDOU

Parece que os burburinhos de que o lutador Antônio Cara de Sapato tenha terminado seu affair com a campeã do BBB23, Amanda Meirelles, são realmente passado. É que o atleta pode já estar em outra, vivendo um romance às escondidas com uma famosa atriz da Globo.

Segundo a colunista Mariana Moraes, do Em Off, ele está conhecendo melhor Anajú Dorigon. Para pessoas próximas aos famosos, como a própria médica, o romance não é novidade, já que a morena teria surgido em sua vida um pouco antes de seu retorno aos Estados Unidos, onde mora e trabalha.

Uma fonte da jornalista ainda garante que eles estavam juntinhos há alguns dias no mesmo barzinho, mas não publicaram nada juntos. Eles também estão hospedados no mesmo hotel, o Hotel Nacional, no Rio de Janeiro.