Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que mudou?

Declaração de Carlinhos Maia antes de anunciar fim do casamento confunde fãs; veja

Menos de 24h antes de anunciar fim de casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia parecia apaixonado; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de Carlinhos Maia antes de anunciar fim do casamento confunde fãs - Reprodução/Instagram
Declaração de Carlinhos Maia antes de anunciar fim do casamento confunde fãs - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia deixou muita gente sem entender nada com o fim do casamento neste domingo (23).

É que, apenas 24h antes, o famoso havia aparecido elogiando e falando de uma suposta intimidade sem nenhum problema com Lucas Guimarães. Em vídeos nas redes sociais, ele garante que a vida a dois estava bem aquecida.

"E eu que sou tarado no meu marido. Vocês acreditam? Fico só de olhinho nas pernas! Vou mentir? 13 anos de casados, parece que foi ontem. Pernas boas, suculentas", soltou em vídeo que já está fora do ar.

Depois, Carlinhos ainda completou, elogiando a aparência do marido: "Ainda bem que eu casei com um marido bonito, viu? Que eu não ia ficar acordando com gente feia do meu lado. Graças a Deus, obrigado senhor". Menos de 24h depois, os dois estavam anunciando a separação.

Usuários do Twitter perceberam a mudança drástica. "Não entendi nada esse fim do casamento do Carlinhos Maia, ontem os dois estavam maior love nos storys, para a gente ver que não sabemos nada mesmo além da Internet", disparou uma. Confira:

ENTENDA A SEPARAÇÃO

Carlinhos Maia revelou neste domingo (23) que está se separando do marido, Lucas Guimarães.

Nas redes sociais, o influenciador relembrou a longa trajetória do relacionamento e informou aos fãs que, após quase 13 anos, três dos quais passaram casados, eles decidiram mesmo se separar.

"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!", escreve o famoso.