Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deborah Secco surpreende ao falar da relação com o ex, Roger Flores: "Momentos especiais"

Em entrevista, Deborah Secco surpreende ao se declarar ao ex, que hoje é comentarista da Globo

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco surpreende ao falar da relação com o ex, Roger Flores: "Momentos especiais" - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco surpreende ao falar da relação com o ex, Roger Flores: "Momentos especiais" - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco surpreendeu os fãs ao comentar abertamente como é sua relação com o ex-jogador Roger Flores. Atualmente ele é comentarista do Grupo Globo.

"Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos", disse ela para o jornal O Globo.

Na conversa, ela disse que sempre acompanhou cada momento da carreira do galã. 

"Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando. Isso para mim é zero assunto. Entendo que algumas pessoas não tenham relações tão bem resolvidas quanto a nossa. Nesses casos, sim, esse tipo de situação seria um tema. Mas para mim não é", afirmou ela.

Hoje ele é casado com a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, com quem construiu uma família.

"É um cara que adoro, gosto da sua família, da mãe, da sobrinha, da Lara (filha dele). Lara faz parte da minha vida. Ele agora está com o filhinho novo. E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Embora eu não acredito que a gente vá se encontrar porque haverá equipes no Rio e outras no Catar. Então, não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos. De qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar", explicou.

QUANTA OUSADIA

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores de cabelo em pé. Isso porque a musa de 42 anos publicou três cliques sensuais de uma sessão de fotos que fez recentemente. 

Em seu Instagram, a morena apareceu em um vestido branco apertadinho que valorizou muito seu corpaço enxuto. A peça, em estilo tubinho, vai apenas até o começo das coxas e marcou a cinturinha de pilão da artista.