Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deborah Secco previu maternidade ainda na infância e viveu milagre: “Em choque”

29 anos antes do nascimento de sua filha, Deborah Secco previu maternidade e já sabia até o signo de Maria Flor; entenda!

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco previu maternidade - Reprodução/ Youtube e Instagram
Deborah Secco previu maternidade - Reprodução/ Youtube e Instagram

Mãe de Maria Flor, Deborah Secco viveu um verdadeiro milagre antes do nascimento da filha. Isso porque, ainda na infância, a atriz planejou a gravidez da menina e, anos depois, viu tudo acontecer, exatamente como havia pensado.

Em entrevista ao Pod Delas, a atriz relembrou um combinado que fez com Deus quando tinha apenas 6 anos de idade. Seu sonho era ser mãe e planejou como seria quando isso acontecesse, aos 35 anos.“Eu combinei com Deus que eu ia ser mãe de uma filha chamada Maria, sagitariana”, começou. “Todo mundo me perguntava sobre filhos e eu falava: ‘Ah, eu vou ter a Maria. Com 35 anos eu engravido dela, ela vai ser sagitariana. Vai dar tudo certo’”, relembrou.

Entretanto, na época que ela teria planejado engravidar, Deborah estava solteira e tinha recebido um diagnóstico que mudaria o rumo de seu sonho. “Com 35 anos eu estava toda errada, sem possibilidade de encontrar alguém, sem possibilidade de ser mãe. Eu tive um diagnóstico de que eu não podia ter filhos. Pela primeira vez eu falei: ‘Cara, combinei uma coisa com Deus que não vai rolar, eu estou muito em choque’”, comentou.

E foi quando tudo mudou de repente. “Tudo o que eu pedi, das pequenas às grandes coisas, ele me deu na hora que eu pedi. E eu fiz 35 em novembro de 2014. Em janeiro de 2015 eu conheço o Hugo, dois meses depois eu engravido aos 35 de uma filha chama Maria, sagitariana”, finalizou.

Vale lembrar que Deborah Secco e Hugo Moura oficializaram a união em uma cerimônia civil e religiosa em 2015, após descobrirem a gravidez. Em 4 de dezembro daquele ano nasceu a primeira e única filha do casal, Maria Flor

EITA!

Vivendo um relacionamento aberto com Hugo Moura, a atriz Deborah Secco relembrou uma história que mostra indícios de que ela não se enquadrada em relacionamentos monogâmicos. É que em um de seus antigos casamentos, a artista flagrou uma traição do marido, mas reagiu de uma forma surpreendente.

Ao participar do PodCats, comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures, a ex-contratada da Globo destacou ter ignorado completamente o flagra, além de começar a repensar sobre o ocorrido e deixar de achar o que viu errado.

“Foi assim, eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí, chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei”, começou ela.