Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Deborah Secco leva apalpada no bumbum do marido e se declara: "Que sorte a minha"

A atriz Deborah Secco leva apalpada no bumbum do marido e se declara nas redes sociais; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Secco leva apalpada no bumbum do marido e se declara: "Que sorte a minha" - Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco leva apalpada no bumbum do marido e se declara: "Que sorte a minha" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (14) ao compartilhar um ensaio sensual ao lado do marido, Hugo Moura. As fotos foram publicadas em comemoração ao Valentine's Day - Dia dos Namorados em diversos países do mundo.

Em algumas das imagens, o casal aparece usando roupas íntimas e trocando carícias. Em uma delas, Hugo é flagrado apalpando o bumbum da atriz, que não se importou e ainda se declarou ao amado.

"Meu eterno namorado! Que sorte a minha", escreveu Deborah na legenda da publicação.

As fotos foram bastante elogiadas pelos seguidores da atriz, que ficaram encantados com a beleza e a cumplicidade do casal. Muitos fãs deixaram comentários carinhosos e desejaram felicidades ao casal.

"Amo o amor de vocês", disse uma amiga do casal. "Lindos! Vocês são muito especiais, pessoas incríveis", opinou outro. "Casal mais lindo de todos", declarou uma terceira fã;

Deborah e Hugo se casaram em 2015 e têm uma filha, Maria Flor, de seis anos. Desde então, eles têm compartilhado momentos da vida a dois nas redes sociais, mostrando que estão mais apaixonados do que nunca.

Recentemente, o marido da atriz foi clicado colocando o corpão para jogo ao ir à praia no Rio de Janeiro em uma manhã de muito sol.

Com uma sunguinha preta mínima, ele mostrou o corpo peludo, uma barba farta e os cabelos mais compridos. Dono de muitos músculos, o bonitão praticou futevôlei e chamou a atenção ao exibir detalhes de sua beleza.

UAU!

Deborah Secco tirou o fôlego de todos os seus seguidores ao postar alguns cliques em um look fenomenal. 

Para começar, a musa elegeu um tipo de lingerie brilhante que cobriu bem pouco do seu corpão e exibiu todas as suas curvas muito bem trabalhadas. 

Exibindo um bumbum super empinado e uma barriga sequinha, a atriz mostrou que mantém um corpo de dar inveja a qualquer mulher de qualquer idade aos 43 anos.