Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor de mãe!

Deborah Secco comemora os 4 anos da filha: ''Eu vivo por você''

Atriz publicou foto de Maria Flor em que ela está a sua cara; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 08h40 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz homenagem de aniversário emocionante à filha - Reprodução
Deborah Secco faz homenagem de aniversário emocionante à filha - Reprodução

Nesta quarta-feira (4), Maria Flor completou 4 anos de idade e, claro, ganhou uma homenagem de Deborah Secco. A atriz usou o Instagram para fazer uma declaração emocionante à sua filha.

"4 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol, você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim", disse ela.

Por fim, a artista completou ao comemorar o crescimento da pequena: "Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta. Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque, antes de tudo, você descobriu o amor em mim".

A primogênita de Deborah é fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, com quem é casada há 4 anos.

SAUDADE:

A atriz, Deborah Secco usou o seu perfil nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (28), para compartilhar um lindo clique da filha, a pequena Maria Flor.

No clique, a mamãe registrou a filha e em sua legenda ela falou sobre se despedir da pequena quando sai para gravar o próximo trabalho nas telinhas. Deborah estará na próxima trama das 19h, da Globo, Salve-se Quem Puder.

"Fifi! Viajo pra gravar e o coração fica como?", escreveu a mamãe desabafando sobre ter de deixar a filha em casa.