Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Deborah Secco mostra detalhes de sua festa de aniversário ao lado de familiares

Atriz celebra 40 anos com festa intimista e recebe homenagem do marido

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco mostra comemoração de aniversário - Instagram
Deborah Secco mostra comemoração de aniversário - Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para mostrar alguns detalhes de sua festa de aniversário, comemorado ontem (26).

No Instagram, a atriz, que completou 40 anos de vida, publicou um vídeo onde aparece rodeado de seus familiares, com a filha Maria Flor,fruto de seu relacionamento com Hugo Moura em seus braços e, ao redor um bolo, todos cantaram o tradicional parabéns.

Ontem foi dia de festejar! Comemorar ao lado dos meus amores, da minha vida! Família reunida (parte dela) pra celebrar o 40ntão!! E pra ficar perfeito, tive minha pequena dando um show à parte! Vê se aguento? Amo!”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs da musa deixaram inúmeras mensagens de carinho e felicitações pela data especial. “Deh, parabéns!! Te admiro e te desejo um ciclo colorido, de paz, saúde e luz!”, disse uma das internautas.

MARIDO APAIXONADO:

Mostrando ser um marido totalmente apaixonado e carinhoso, Hugo Moura não deixou o aniversário da amada passar em branco nas redes sociais e usou o Instagram para fazer uma singela homenagem para ela.

Com um clique onde os dois aparecem com os rostos coladinhos, a ator falou de todo o amor que sente pela mãe de sua filha.

“Quando a gente tirou essa foto eu não fazia ideia de que não sairia mais desse abraço. Obrigado por me dar a minha vida! Parabéns, meu amor! Feliz vida!”, escreveu.

Veja: