Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Deborah Secco é criticada ao expor intimidade com o marido em fotos: "Desnecessário"

Deborah Secco é criticada nas redes sociais ao publicar fotos bem íntimas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco é criticada após expor intimidade com o marido: "Desnecessário" - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco é criticada após expor intimidade com o marido: "Desnecessário" - Reprodução/ Instagram

Sempre ousada, a atriz Deborah Secco incomodou alguns de seus fãs ao compartilhar fotos bem íntimas ao lado do ator Hugo Moura. Ela publicou os cliques na noite desta quinta-feira (20) e aproveitou para se declarar ao maridão.

"O post de hoje é só pra agradecer a Deus pelo nosso encontro! Obrigada por tanto! Obrigada por ser meu porto seguro… te sou", declarou ela ao compartilhar os cliques picantes na cama ao lado do marido.

Só que nos comentários, muitos fãs não gostaram das fotos e criticaram a exposição do casal. "Eu não entendo essa necessidade de explorar a sexualidade a todo momento", disse um. "Desculpa, achei desnecessário", disse outro. "Misericórdia! Precisa expor momentos íntimos?", questionou outro também incomodado com as fotos publicadas pelo casal. Em preto e branco, elas esbanjam sensualidade.

Deborah Secco e Hugo Moura são casados desde 2015 e juntos têm uma filha, Maria Flor, de 7 anos. O casal sempre compartilha momentos da vida a dois nas redes sociais, mostrando sintonia e o companheirismo.

Veja: 

UAU!

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores apaixonados na noite desta terça-feira (11). Isso porque a musa de 43 anos ostentou mais uma vez seu corpão de dar inveja durante uma viagem com a filha à ilha de Fernando de Noronha.

Ao lado da pequena Maria Flor, fruto de seu casamento com Hugo Moura, a global aproveitou o calorão para se refrescar em um passeio de barco. Ela posou a bordo de um fio-dental minúsculo nos tons rosa e laranja.

Ousada, a morena exibiu o corpão de todos os ângulos, dando até mesmo um zoom no bumbum que acabou engolindo a calcinha mínima. Ela ainda exibiu a barriga chapadíssima, o decote que quase estourou o cortininha e a beleza natural sem maquiagem.