Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEXUALIDADE

Deborah Secco assume ser bissexual e conta que já namorou mulheres: “Me seduzem”

Deborah Secco expõe sua sexualidade e assume gostar, também de mulheres; a atriz já namorou algumas antes de casar com Hugo Moura

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco assume ser bissexual - Reprodução/Instagram
Deborah Secco assume ser bissexual - Reprodução/Instagram

Deborah Secco nunca escondeu muito os seus relacionamentos íntimos e, desta vez, ela fez uma revelação sobre sua sexualidade.

Atualmente casada com Hugo Moura, a atriz contou ao jornal Extra que se identifica como bissexual e revelou que até chegou a namorar mulheres antes de seu casamento.

“Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são fodas! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou.

Perdoar o passado

Além disso, ela também relembrou de seu passado, quando já foi amante de homem casado e disse que lida tudo o que passou com muita tranquilidade. “Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito”, disparou.

Deborah Secco prefere enxergar a situação de outra forma e hoje se perdoa pelos seus erros. “Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: 'Tudo bem, mas não precisa ficar falando'. Sou muito transparente com o que vivi. Não me dói, eu já me perdoei”, comentou.

Para lidar com tudo, a atriz faz terapia desde criança e é algo que sempre a ajudou muito. “É uma necessidade. Nas sessões, a gente se escuta, se entende, se perdoa e passa a viver mais leve. A crítica alheia só incomoda quando você compactua com ela. Só dói quando a gente concorda com o que ouve sobre a gente”, apontou.

Sincerona

A atriz Deborah Secco deu um show de sinceridade ao dizer que não é para os fãs acreditarem em suas fotos nas redes sociais. Aos 42 anos, ela exibe um shape sequinho sempre que pode, o que deixa os seguidores impressionados com seu corpo absolutamente perfeito.

"Ô, amor, é tudo pose... Parei de malhar quando Maria Flor (sua única filha) nasceu (há quase sete anos). Estou toda mole: a bunda, as pernas... E não quero ser perfeita", disse ela ao jornal 'Extra'.

Ela ainda disse que está em paz com suas "imperfeições". "Sou melhor assim, mais feliz. Isso aqui é o que dá pra ser, é o melhor que consigo. Tenho uma genética abençoada, sou sortuda. Não sigo dieta, faço foto com o celular de cima pra parecer mais magra (risos)", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!