Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Débora Nascimento encanta ao mostrar festa de aniversário da filha: "Felicidades mil"

A atriz Débora Nascimento encanta ao mostrar festa de aniversário da filha, Bella; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Débora Nascimento encanta ao mostrar festa de aniversário da filha, Bella: "Felicidades mil" - Reprodução/Instagram
A atriz Débora Nascimento encanta ao mostrar festa de aniversário da filha, Bella: "Felicidades mil" - Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento, de 37 anos, encantou ao publicar em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), uma série de cliques raríssimos ao lado de sua primogênita, Bella. A pequena completou cinco anos de idade no início do mês e é fruto do antigo casamento da artista com José Loreto, de 38 anos.

Na sequência de imagens, a artista e a filha aparecem em diversos passeios juntas, inclusive cavalgando em uma fazenda. Na legenda da postagem, a atriz reproduziu uma fala da filha, que disse: “Mamãe, agora tenho uma mão inteira” sobre seus 5 anos.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs se derreteram com o momento fofo entre mãe e filha. Uma fã desejou: "Muitas bençãos sobre Bella, muita saúde e felicidades mil”. Já a atriz Paloma Bernardi se derreteu e comentou: “Lindas!”.

Recentemente, a artista esbanjou boa forma ao aparecer de maiô. Com uma peça super cavada e contando com um decote bem amplo, a famosa surgiu em cliques na praia e mostrou que fica linda mesmo em preto e branco. Para completar, a musa ostentou os cabelos super cacheados e bem curtinhos.

DEBORA E BELLA

UAU!

Após o fim da novela Pantanal, o ator José Loretomostrou que está aproveitando muito bem suas férias ao lado da filha Bella, de 4 anos. O namorado da apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann compartilhou momentos divertidos com a herdeira em uma sequência de fotos nesta terça-feira (11). 

Nas redes sociais, pai e filha surgiram com óculos e touca brincando na piscina. "Filha de peixe, sereia é!", escreveu o papai coruja na legenda da publicação. Fazendo caras e bocas para o clique, os dois arrancaram elogios da web.

"Como são lindos", disse uma. "Cara de um, focinho do outro", comentou outra; "Ela está cada dia mais linda!", opinou uma terceira; "Bella é fofura demais, uma princesa", declarou mais uma. Outra seguidora ainda comparou a pequena com a mãe, a atriz Débora Nascimento."Parabéns pelo amor que você tem pela filha, ela é linda que nem a mãe".