Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

José Loreto surge com a filha na piscina e web compara: "Linda que nem a mãe"

Após o fim de 'Pantanal', ator José Loreto surge curtindo as férias com Bella e fãs comparam a herdeira com sua ex-esposa; confira!

Renata Garre Publicado em 11/10/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto surge com a filha na piscina e web compara: "Linda que nem a mãe" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ Instagram
José Loreto surge com a filha na piscina e web compara: "Linda que nem a mãe" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ Instagram

Após o fim da novela Pantanal, o ator José Loreto mostrou que está aproveitando muito bem suas férias ao lado da filha Bella, de 4 anos. O namorado da apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann compartilhou momentos divertidos com a herdeira em uma sequência de fotos nesta terça-feira (11). 

Nas redes sociais, pai e filha surgiram com óculos e touca brincando na piscina. "Filha de peixe, sereia é!", escreveu o papai coruja na legenda da publicação. Fazendo caras e bocas para o clique, os dois arrancaram elogios da web.

"Como são lindos", disse uma. "Cara de um, focinho do outro", comentou outra; "Ela está cada dia mais linda!", opinou uma terceira; "Bella é fofura demais, uma princesa", declarou mais uma. Outra seguidora ainda comparou a pequena com a mãe, a atriz Débora Nascimento."Parabéns pelo amor que você tem pela filha, ela é linda que nem a mãe". 

Bella é fruto do antigo casamento de José Loreto com a artista. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em 2019, em meio às especulações de que o famoso teria traído a então esposa. O  divórcio aconteceu poucos meses depois que a filha do ex-casal veio ao mundo.

NOVO VISUAL

Ara! E não é que José Loreto também já mudou seu visual após o fim das gravações de Pantanal? É isso mesmo! Na última sexta-feira (7), o intérprete de Tadeu mostrou que passou por uma transformação e tanto.

O motivo seria um novo trabalho do ator, no qual ele interpretará o jovem Lui Lorenzo. Em suas redes sociais, o artista surgiu abandonando os cachinhos adoráveis para raspar a cabeça. Mas, calma, ele não passou o nível zero da máquina. O galã apareceu com os fios bem curtinhos, mas não o suficiente para ficar careca.