Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casados!

Débora Falabella mostra detalhes de casamento com Fernando Fraiha: "Cerimônia maluca"

A atriz Débora Falabella mostra detalhes de casamento com Fernando Fraiha; confira vídeo

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Débora Falabella mostra detalhes de casamento com Fernando Fraiha: "Cerimônia maluca" - Reprodução/Instagram
A atriz Débora Falabella mostra detalhes de casamento com Fernando Fraiha: "Cerimônia maluca" - Reprodução/Instagram

A atriz Débora Falabella falou pela primeira vez sobre seu casamento com Fernando Fraiha nesta segunda-feira (21). Os pombinhos se casaram no último sábado (20).

Apaixonada, a artista publicou um vídeo mostrando detalhes do evento intimista. Nas imagens, ela aparece dançando com o marido, cantando, jogando o buquê.

"Receber amigos tão amados, criar uma cerimônia maluca celebrada por gente querida ao som da melhor banda de eventos do mundo. Poder cantar Bowie desafinada e dançar loucamente com o figurino mais incrível na casa mais mágica de SP", escreveu ela na legenda da postagem.

Em seguida, Falabella se declara ao marido contando um pouco mais sobre o companheirismo entre eles: "Casar com o cara mais parceiro, amoroso, engraçado e tão hipocondríaco quanto eu", finalizou ela.

Os fãs e amigos da atriz seguiram parabenizando o casal: "Que lindos! Felicidades", disse a atriz Júlia Rabello. "Muito amor, saúde e felicidades para vocês! Que muitos sonhos no caminho os prevaleçam sempre", escreveu uma fã.

CASAMENTO

A atriz Débora Falabella se casou no último sábado (20) com Fernando Fraiha em uma cerimônia íntima que contou com diversos famosos como convidados.

Intimista, o evento não contou com imprensa, apenas familiares e amigos mais próximos. Entre as celebridades presentes, estavam Andréia HortaAdriana EstevesMariana Ximenes e Bianca Comparato, e muitas outras.