Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Débora Falabella se casa com Fernando Fraiha e diversos famosos marcam presença

Débora Falabella se casa com Fernando Fraiha em cerimônia íntima com amigos e familiares

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella se casa com Fernando Fraiha e diversos famosos marcam presença - Reprodução/Instagram
Débora Falabella se casa com Fernando Fraiha e diversos famosos marcam presença - Reprodução/Instagram

A atriz Débora Falabella se casou no último sábado (20) com Fernando Fraiha em uma cerimônia íntima que contou com diversos famosos como convidados.

Intimista, o evento não contou com imprensa, apenas familiares e amigos mais próximos. Entre as celebridades presentes, estavam Andréia Horta, Adriana Esteves, Mariana Ximenes e Bianca Comparato, e muitas outras. 

Andréia Horta, inclusive, compartilhou alguns registros do casamento nas redes sociais e escreveu uma mensagem aos noivos.

"O maravilhoso casamento da grande amiga onde dancei tanto que a sandália chegou sem sola. Débora Falabella te amo te amo. Fernanda Fraiha, vocês brilharam! Minha bochecha estava doendo de tanto rir de felicidade!", disse ela na legenda.

Diversos convidados registraram momentos românticos da festa, inclusive quantos os noivos trocaram um beijão de tirar o fôlego. 

LINDOS!

Na noite da última quarta-feira (12), a atriz Débora Falabella fez uma raríssima aparição pública com seu namorado, o diretor Fernando Fraiha, durante um jantar no Rio de Janeiro.

Os pombinhos foram flagrados de mãos dadas pelos corredores de um shopping da zona sul da cidade carioca. Na ocasião, eles perceberam a presença dos fotógrafos no local e deram um show de simpatia ao sorrirem para as câmeras.

Chiquérrima, a artista elegeu um macacão com um decote profundo para a noite de curtição. Já o parceiro apostou no all-black e surgiu com uma camiseta básica, uma camisa preta por cima e calça jeans.

Siga a Contigo! no Instagram