Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO

De volta ao Brasil, Neymar Jr. compartilha momento ao lado da ex, Carol Dantas

Atleta surge junto da mãe de seu filho e do marido da digital influencer, Vinicius Martinez

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. encontra Carol Dantas - Instagram
Neymar Jr. encontra Carol Dantas - Instagram

Neymar Jr. está de volta ao Brasil e, neste sábado (03), começou a dividir com seus seguidores seus primeiros momentos no país ao lado de alguns amigos bem especiais.

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique ao lado de sua ex, Carol Dantas, com quem tem um filho, Davi Lucca, de 9 anos de idade, e Vinicius Martinez, marido da influencer.

Na imagem, registrada na casa de Carol, em São Paulo, os três aparecem juntinhos na varanda da residência e, na legenda, Neymar fez questão de falar sobre seus sentimentos.

“Que saudade eu estava”, escreveu ele nos stories do Instagram. Vale lembrar que a última vez que os três se reuniram foi em setembro, na Espanha, um pouco antes do atleta e do filho testarem positivo para Covid-19.

AMOR DE PAI:

Neymar Jr. recebeu uma torcida bastante especial na última sexta-feira (02). Nas redes sociais, o pai compartilhou um clique do jogador em campo, com o uniforme do PSG, e desejou bastante sucesso ao filho.

“‘Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo.’ - João 14:27 Divirta-se filho. Hoje será dia de alegria e quem sabe o primeiro gol da temporada!”, disse ele.

Veja: