Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Neymar Jr. recebe torcida especial do pai antes de entrar em campo: ''Divirta-se''

Neymar Pai faz texto comovente em apoio ao herdeiro e fãs se derretem com carinho

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Pai faz homenagem ao filho - Instagram
Neymar Pai faz homenagem ao filho - Instagram

Neymar Jr. recebeu uma torcida bastante especial nesta sexta-feira (02). Nas redes sociais, o pai do atleta fez um textão comovente demostrando apoio ao herdeiro.

No Instagram, Neymar Paicompartilhou um clique do jogador em campo, com o uniforme do PSG, que joga hoje contra o Angers pela Ligue 1, e desejou bastante sucesso ao filho, que ficou suspenso alguns jogos após uma confusão em campo.

"’Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo.’ - João 14:27 Divirta-se filho. Hoje será dia de alegria e quem sabe o primeiro gol da temporada!”, disse ele.

Coruja, o pai do menino Ney ainda falou que o mais importante era a diversão do filho: “Mas primeiro, se divirta, bora jogar. Boa sorte filho! Boa sorte PSG!! Que Deus os abençoe e os proteja!”, finalizou.

IRMÃ GATA:

Ousada, Rafaella Santosencantou os fãs nas redes sociais ao surgir deslumbrante com um look grifado. Com uma boina, botas de couro e conjuntinho branco, ela apareceu com produção caprichada para o deleite dos seguidores.

Eles, porém, seguem sem poder comentar nas fotos da musa: isso porque ela impede comentários nas fotos desde o ano passado quando se envolveu em uma série de polêmicas.

Veja: