Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

De vestido coladinho, Maiara surge em produção deslumbrante e encanta fãs: "Perfeição"

Cantora Maiara encanta fãs ao exibir produção impecável para show com a dupla e irmã Maraisa; confira!

Renata Garre Publicado em 11/10/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De vestido coladinho, Maiara surge em produção deslumbrante e encanta fãs: "Perfeição" - Reprodução/ Instagram
De vestido coladinho, Maiara surge em produção deslumbrante e encanta fãs: "Perfeição" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta terça-feira (11), a cantora Maiara deu mais um show daqueles - em todos os sentidos! Ela que sempre chama atenção pelo look, surgiu belíssima em suas redes sociais ao compartilhar mais um visual para um show ao lado da irmã e dupla Maraisa.

A sertaneja publicou uma sequência de fotos em que aparece exibindo a produção escolhida para se apresentar em Mato Grosso do Sul. Nos registros, a morena aparece usando um vestido juntinho, preto de veludo com mangas longas e pedras brilhantes. Além disso, ela investiu no esmalte vermelho e uma maquiagem em tons claros que destacou ainda mais sua beleza.

Com os cabelos presos em um coque, a gata fez carão para o clique, esbanjando sensualidade. "Não consegui escolher uma! Simbora Coxim/MS!", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios para a famosa. 

"Que maravilhosa", "Lindíssima", "Quase desmaiei com tanta beleza", "A mulher mais linda do mundo", "Meu Deus, que perfeição!", "Maravilhosa, sem defeito nenhum", "Imagina ser uma gata assim", "Sinceramente, não dá pra escolher uma só, são todas lindas!", "Cada dia mais linda", disseram alguns seguidores.

MAIS UM TÉRMINO DIFÍCIL

Recentemente Maiara fez um desabafo em suas redes sociais. Ela que não quer nem lembrar de seu relacionamento com a dupla de SorocabaFernando Zor, acabou fazendo um pedido para a dona de um fã clube do ex-casal e pediu para que os seguidores parassem de torcer por uma possível volta.

A cantora entrou em contato com a fã através das redes sociais e declarou: "Só tô passando para avisar que 'mafe' não existe mais", começou ela, se referindo ao ship do casal."Queria que trocasse os nomes dos fã clubes. Você poderia fazer isso?", pediu ela. A fã não se opôs e garantiu que fará o que a cantora quer.