Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

De vestidinho, Cleo empina o bumbum e leva encoxada do marido: "Pegou fogo"

Em momento bem ousado, Cleo empina o bumbum e protagoniza cenas quentes com o marido nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 12h28

De vestidinho, Cleo empina o bumbum e leva encoxada do marido: "Pegou fogo" - Reprodução/Instagram
De vestidinho, Cleo empina o bumbum e leva encoxada do marido: "Pegou fogo" - Reprodução/Instagram

A cantora Cleo protagonizou um momento bem ousado ao lado do maridão, o empresário Leandro d'Lucca. As fotos quentes entre os dois foram publicadas nesta quinta-feira (28).

Nos cliques, registrados nos bastidores de uma premiação, ela posa com um vestidinho micro dando uma empinada no bumbum. Por trás, ele dá uma encoxada na filha de Gloria Pires.

"Eu e minhas duplas", disparou ela na legenda das fotos. 

Nos comentários, seguidores reagiram com muitos elogios ao casal."Esses dois são a perfeição", disse um.  "Que espetáculo, pegaria os dois", brincou outro.  "Pegou fogo", acrescentou um terceiro. 

Recentemente, Cleo usou os stories de seu Instagram para fazer um breve desabafo após ler um comentário inconveniente em seu perfil. A famosa lamentou a pressão que muitas mulheres sofrem da sociedade para se casarem cedo e apontou machismo na situação.

"Gente, pelo amor. Esses dias eu estava vendo os comentários em uma foto minha e alguém lá comentou que já estava na hora de eu casar. Oi? Eu já sou casada. Gente, vocês acham que esse boy que eu posto foto toda hora é meu segurança? Sei lá", iniciou a cantora.

Veja: