Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cleo se irrita e detona 'prazo de validade' para mulheres casarem: "Desumano"

Cleo se irrita nas redes sociais ao se deparar com comentários em seu Instagram lhe intimando para arrumar um marido

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo desabafou nas redes sociais sobre comentários que intimidam mulheres a se casarem cedo - Reprodução/Instagram
Cleo desabafou nas redes sociais sobre comentários que intimidam mulheres a se casarem cedo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (22), Cleo usou os stories de seu Instagram para fazer um breve desabafo após ler um comentário inconveniente em seu perfil. A famosa lamentou a pressão que muitas mulheres sofrem da sociedade para se casarem cedo e apontou machismo na situação.

"Gente, pelo amor. Esses dias eu estava vendo os comentários em uma foto minha e alguém lá comentou que já estava na hora de eu casar. Oi? Eu já sou casada. Gente, vocês acham que esse boy que eu posto foto toda hora é meu segurança? Sei lá", iniciou a cantora.

Em seguida, ela reiterou que mulheres precisem se casar até certa idade para serem aceitas na sociedade. "Mas fora isso, o mais importante que eu quero falar é que não existe hora pra casar. A gente que decide hora, momento, lugar. A sociedade adota inventar uma data de validade pra mulher, pra tudo. E isso é muito machista, é muito opressor e desumano", detonou.

"Então vamos botar a mão na consciência, porque casamento é um compromisso muito importante pra gente sair caçando gente pra cassar por pressão de envelhecer. E é ridículo eu estar falando isso aqui", completou a artista.

BIAH RODRIGUES CHORA AO LEMBRAR IDA COM A FILHA AO HOSPITAL

Biah Rodrigues caiu no choro nos stories de seu Instagram na tarde desta sexta-feira (22) ao dar detalhes do estado de saúde da filha. A pequena Fernanda, que nasceu em novembro, precisou ser levada às pressas para o hospital.

A esposa de Sorocaba explicou que a herdeira estava com febre alta e dores na região do estômago. Ela estava com dor e com um choro inconsolável. Nem o peito resolveu. Chegando lá, ela foi examinada. A barriguinha dela estava bem destendida", contou.