Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De tubinho, Danielle Winits ostenta decotão sexy em clique na cama: "Diva"

De vestido justinho, Danielle Winits ostenta decotão em registro picante aos 48 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De tubinho, Danielle Winits ostenta decotão sexy em clique na cama: "Diva" - Reprodução/Instagram
De tubinho, Danielle Winits ostenta decotão sexy em clique na cama: "Diva" - Reprodução/Instagram

A atriz Danielle Winits arrancou suspiros dos seguidores nesta sexta-feira (11) ao surgir deslumbrante em mais um clique ousado em seu feed do Instagram. Aos 48 anos, a loira apostou em um registro para lá de picante enquanto usava um vestido tubinho. 

Deitada na cama, a humorista apareceu vestindo a peça justa de um tom rosa metálico. A roupa não possui mangas, é bem colada ao corpo e ainda conta com um decote bem generoso e diferentão. Sem sutiã, ela exibiu o poder do volume dos seios. 

Bem plena sobre os lençóis, Danielle Winits ainda causou ao mostrar sua cinturinha de moça e os pernões em forma. A loira combinou o vestido sexy com um saltão preto bem alto. 

No clique seguinte, ela já aparece sentada em uma poltrona de sua varanda, fazendo carão e mostrando que a barriguinha está bem chapada. "Em se tratando de sextar a pergunta que não quer calar. Hibernar ou festar? Também rola juntar!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs se derreteram com tanta beleza. "Sempre linda", babou um. "Maravilhosa", exclamou outro. "Uma verdadeira diva", elogiou mais um.

QUANTO GLAMOUR! 

Poderosa, a atriz Danielle Winits encantou os seguidores nas redes sociais ao publicar em detalhes o look bem ousado que escolheu para uma participação no Faustão na Band.

Nesta segunda-feira (7), ela apareceu com um vestido preto clássico assinado pela grife francesa Givenchy. Todo preto, com mangas e recortes nos ombros, ela surgiu deslumbrante.

Veja: