Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

De topless e fio-dental, Samara Felippo rebate críticas sobre maternidade: “Dói”

Samara Felippo elege lingerie fio-dental, compartilha ensaio sensual e expõem mensagens negativas que recebe de seguidoras; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De topless e fio-dental, Samara Felippo rebate críticas sobre maternidade: “Dói” - Instagram
De topless e fio-dental, Samara Felippo rebate críticas sobre maternidade: “Dói” - Instagram

A atriz Samara Felippousou as redes sociais nesta terá-feira (20) para rebater as críticas que recebeu sobre maternidade. Mãe de duas, ela contou recentemente que estava triste porque as herdeiras iriam passar o final de ano com o pai.

No entanto, algumas seguidoras criticaram o desabafo da artista, dizendo que ela costuma reclamar que as meninas não passam tempo de qualidade com o pai. Sem papas na língua, ela esclareceu a situação ao compartilhar um lindo ensaio sensual.

Nas imagens, a musa aparece com uma calcinha rosa fio-dental, exibindo um bumbum, além disso, em alguns dos cliques ela surge sem sutiã, fazendo um belo topless e evidenciando os seios, além de exibir costas definidas e pernas torneadas.

“Fiz um desabafo sobre a partida das minhas filhas para [a casa] do pai nesse fim de ano, finalmente, pois passam o ano inteiro comigo e vão nas férias. No vídeo falo sobre a saudade, a nossa instabilidade emocional que é incontrolável nesse momento, falo do vazio que fica, que dói, mas falo do quanto é importante deixar ir”, iniciou ela.

Em seguida, ela diz que é importante ter esse momento para ela, para curtir com o atual companheiro e até mesmo aproveitar a própria companhia: “Poder gozar e gemer alto, inclusive: isso é bem potente viu mulheres, cavem esse momento mães”, escreveu.

"E com um total de zero surpresa, muitas mulheres (que pena, né? E claro que são bem minoria, mas me importo com elas) chegam com frases como: ‘Reclama que o pai não pega, agora ta assim, ‘Fala mal da maternidade o tempo todo e reclama agora’, ‘Nem vi lágrimas, quer lacrar’, ‘Sou a única que fico feliz quando vão pro pai? Para que esse drama? Há algo errado comigo?’" disse ela, revelando as críticas que recebeu.

“Primeiro: chamar a dor de outra mulher de 'drama' é algo de tanta falta de empatia. E outra: Não! Não tem nada de errado com você! Você está certíssima. E que bom que pode expressar isso sem culpa. Quem vem me julgar, realmente não me lê e não alcança meu discurso”, escreveu

A atriz disse ainda que está feliz em saber que as herdeiras passarão um tempo com o pai e que logo voltarão para casa: “E estou mais feliz ainda em poder mostrar esse ensaio lindo dessa Samara que existe em mim e vai se aproveitar muita nessas férias. Menos julgamentos, mamães. E mais gozo, alto”, finalizou.

Veja: