Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carolina Dieckmann posa de topless em cliques ousados: "Maravilhosa"

Cheia de ousadia, a atriz Carolina Dieckmann posa de topless e exibe carão em ensaio caseiro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann posa de topless em cliques ousados: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann posa de topless em cliques ousados: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

É muita beleza para uma pessoa só! Na última quinta-feira (8), aos 43 anos, a atriz Carolina Dieckmann impressionou fãs e milhões de seguidores ao aparecer deslumbrante em novas fotos compartilhadas em suas redes sociais. 

Os cliques são de uma sessão de fotos caseiras em seu camarim. De topless, a artista fez caras e bocas que deixaram sua face ainda mais sensual. Ela optou por um penteado típico dos anos 2000, além de estar maquiada com uma sombra azul que destacou ainda mais os seus belos olhos verdes. 

"Alguém disse sombra azul? Make/teste porque o karolkê ta na estrada, né?", escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação ao divulgar também a sua agenda de compromissos.

O clique rendeu elogios. "Definitivamente a mulher mais linda do Brasil", comentou um seguidor. "Você é maravilhosa", disse outro. "Deusa", completou uma fã. Ainda tiveram elogios referentes à cor da sombra. "Amei a sombra azul!"

Veja:

SEMPRE LINDA!

Recentemente, a estrela foi vista com um look que deixou os fãs de queixo caído. Carolina Dieckmann apareceu em uma mega produção e arrancou elogios devido ao visual renovado usando um macacão preto nem um pouco básico. 

Como sempre, os seguidores não hesitaram em exaltá-la nos comentários: "Cai dura. Que mulher!", escreveu uma. "Um escândalo de linda", mencionou outro. "Você é deslumbrante", exclamou um terceiro.