Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De top, Deborah Secco surpreende com corpão à mostra no 'Tá na Copa' e web reage: "Escândalo"

Causando polêmica com as roupas escolhidas para o programa, atriz Deborah Secco surpreende web com mais um look; confira!

Renata Garre Publicado em 15/12/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top, Deborah Secco surpreende com corpão à mostra no 'Tá na Copa' e web reage: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
De top, Deborah Secco surpreende com corpão à mostra no 'Tá na Copa' e web reage: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco tem dado o que falar desde que estreou no Tá na Copa, do SporTV. Na última quarta-feira (14), não foi diferente. A artista chamou atenção com mais um look personalizado para o programa.

Em suas redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques mostrando a megaprodução. Vestida com um top azul, bermuda e um suspensório, ela esbanjou estilo e deu um toque especial ao visual com uma sandália gladiadora. 

Além disso, ela também usou um lenço azul escuro na cabeça e apostou em uma maquiagem bem marcada. A gata exibiu o abdômen sarado e roubou a cena.  "Hoje tem participação especial no Tá na Copa! Fifi vem aí! 25/29", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, a esposa de Hugo Moura colecionou elogios ao ostentar o corpão escultural. "Lindona", disse um. "Escândalo de mulher", comentou outro. "Todo dia um lacre diferente", apontou uma terceira fã. 

DEBORAH SECCO E JULIANA PAES CAUSAM NA GLOBO

Parece que os nomes de Deborah Secco e Juliana Paesestão causando dor de cabeça nos executivos da Globo. É que ambas possuem vontades que entram em choque nos bastidores. Segundo informações do Melhor da Tarde (Band), Deborah Secco quer investir em sua carreira de apresentadora após ter uma experiência como comentarista no Tá na Copa, no SporTV.

Não é de hoje que a atriz está querendo se firmar neste novo ramo. Ela já vinha contado para amigos e profissionais da emissora que quer fugir de papéis que a sexualizam como mulher e focar em uma nova carreira, agora como comandante de um programa de televisão.

Porém, a Globo está com outros planos em mente. É que a Venus Prateada quer recontratar Juliana Paes para a lançar como apresentadora ao lado de Fábio Porchat no Vem Que Tem, a atração publicitária que impulsiona a Black Friday.