Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

De shortinho, Sheila Mello surge na academia e visual vira piada: "Nem pode"

Aos 44 anos, ex-dançarina Sheila Mello surge se exercitando na academia e vira piada na boca de personal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De shortinho, Sheila Mello surge na academia e visual vira piada: "Nem pode" - Reprodução/ Instagram
De shortinho, Sheila Mello surge na academia e visual vira piada: "Nem pode" - Reprodução/ Instagram

Aos 44 anos, a dançarina Sheila Mello roubou a cena ao surgir treinando na academia nesta quinta-feira (18). A gata compartilhou um vídeo fazendo um exercício de pernas e ostentou os pernões sarados, além de virar piada para seu personal trainer, que tirou sarro da famosa por conta do visual e "bronzeado". 

Usando um look nada discreto, a ex-esposa do nadador Xuxa chamou atenção com um shortinho amarelo e camiseta roxa. "E a loira do tchan não tem um dia de paz! Todo dia inventa uma nova. O personal de vocês também é assim?", brincou Sheila, questionando os fãs e mencionando o profissional.

Nos comentários da publicação, os admiradores da musa rasgaram elogios para sua boa forma. "Linda e perfeita", admirou um. "Linda mesmo assim", falou outro. "Maravilhosa como sempre, né? Linda", ressaltou um terceiro. "Nem pode. Pra ficar incrível assim tem que ralar", disse outra. 

Outros ainda se divertiram com as cenas em que o personal a chama de "gasparzinho" e "papel" por ser muito branca: "Perderam até o ritmo de contagem. Aposto que ele fez tu fazer mais do que era acertado da série", analisou um. "É que ele não me viu ainda! Consigo ser mais branca [risos]", garantiu outra. 

DEFENDEU O EX

A dançarina Sheila Mello ficou perplexa ao descobrir que o ex-marido, Fernando Scherer, foi criticado por usar um look despojado em um evento ao lado da filha, Brenda Scherer. O ex-casal se reencontrou em uma festa na escolinha que ela estuda.

Só que os fãs não gostaram do look do ex-nadador e deixaram mensagens agressivas nas redes sociais - ele foi chamado até de "mendigo" pelos fãs. Ao descobrir o teor das mensagens, a loira fez questão de se pronunciar.

"Inversão de valores", disse Sheila Mello deixando claro que não entendeu os comentários ofensivos dos seguidores. Os dois se separaram em 2018, mas seguem com uma excelente relação cuidando do bem-estar da filha.