Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De shortinho minúsculo, Sabrina Sato gera polêmica com look diferentão: "Quer causar"

Apresentadora Sabrina Sato gera polêmica ao surgir com roupa diferentona; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De shortinho minúsculo, Sabrina Sato gera polêmica com look diferentão: "Quer causar" - Reprodução/ Instagram
De shortinho minúsculo, Sabrina Sato gera polêmica com look diferentão: "Quer causar" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (19), a apresentadora Sabrina Sato dividiu opiniões ao surgir com um look diferentão nas redes sociais. De shortinhos jeans curtinho e uma blusa de frio colorida e bem volumosa, a global roubou a cena com as curvas saradas, mas parece que o visual não agradou muito os seguidores. 

"Sabrina é linda, mas precisa escolher melhor seus trajes, sério, com certeza ia trazer mais elegância e se destacaria muito melhor. Tudo bem, cada um que se vista como quiser, é o meu ponto de vista, não precisa sempre ser assim, tudo tem um propósito e mudar às vezes é bom", falou uma seguidora nos comentários da foto publicada no Instagram. 

"Acho a Sabrina linda, mas as roupas dela são bregas, pesadas... nunca vi ela numa calça jeans", comentou uma fã, que logo foi respondida por outro: "Jeans é o seu conceito de chique?", quis saber. "Não, claro que não, mas eu acho ela com umas roupas muito pesadas", explicou a moça.

"Ela quer causar, será que normal com beleza natural não causava mais?", perguntou mais uma. Por outro lado, alguns admiradores dispararam elogios para a ex-esposa de Duda Nagle. "Perna de milhões", "Para de ser gata", "A mais linda de todas", disseram. 

ROMANCE COM SABRINA SATO

Sucesso nos anos 2000, o cantor Felipe Dylon pegou os fãs de surpresa ao revelar que viveu um romance com a apresentadora Sabrina Sato. Ele contou a história em uma entrevista rara realizada na noite da última terça-feira (13).

"Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo", disse ele para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabello. Na conversa, ele disse que o romance foi curto.

"(Ficamos juntos) quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante", afirmou ele.