Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOIVOS!

De namoro polêmico a noivado relâmpago: O amor de Lexa e Ricardo Vianna

Lexa e Ricardo Vianna ficaram noivos 4 meses após oficializarem a relação; namoro polêmico enfrentou duras críticas no início

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2024, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivado relâmpago de Lexa e Ricardo Vianna - Reprodução/ Instagram
Noivado relâmpago de Lexa e Ricardo Vianna - Reprodução/ Instagram

Lexa está noiva de Ricardo Vianna, que comemorou a notícia nas redes sociais. O casal está oficialmente junto há 4 meses e resolveu dar um passo mais sério na relação. Apaixonados, os dois enfrentaram críticas no início do relacionamento; relembre!

Após o primeiro término polêmico com MC Guimê, o ex-casal anunciou a separação definitiva em setembro de 2023. Entretanto, um mês depois, em outubro daquele ano, a cantora assumiu seu namoro com o atual, que deu o que falar nas redes sociais.

A primeira aparição pública aconteceu em um evento da final do samba enredo da Unidos da Tijuca, Escola de Samba da qual Lexa é rainha de bateria. Na ocasião, os pombinhos apareceram de mãos dadas e posaram para as fotos dando um beijão.

Poucos dias depois, Lexa resolveu se pronunciar nas redes sociais e rebateu as críticas que recebeu por ter engatado em um novo romance ‘rápido demais’. No meio disso tudo, a cantora ainda enfrentou uma polêmica com o ex-marido, MC Guimê. Os dois trocaram farpas e acusações na internet e o cantor chegou a revelar que descobriu traições por parte da ex-esposa.

"Agora pouco a assessoria da querida se posicionou aí nos portais de fofoca dizendo que eu abandonei até meus animais de estimação e criei dúvidas sobre arcar com as responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa. As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso pessoal, entre eu e ela, porque eu casei com ela e não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela ou quem seja. Ela sabe do meu caráter e quem me conhece", iniciou.

"Só que na segunda-feira quando eu cheguei lá falando que ia sair da casa, não abandonando ninguém, mas estava saindo porque naquele dia não queria mais aquela vida. Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela tava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi pra que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente!", declarou.

Dois meses após assumir seu namoro com Ricardo Vianna, Lexa voltou às redes sociais para rebater os comentários sobre seu antigo relacionamento. “Cheguei e fui ver os comentários da minha última foto e só falam do meu antigo relacionamento… Pra que, gente? Cada um seguiu o seu caminho. Já deu…”, criticou ela.

Mesmo em meio às críticas, a cantora faz questão de mostrar como está feliz e bem em seu namoro com Ricardo Vianna. Além de postar momentos fofíssimos em casal, os dois também compartilham a linda relação que Lexa tem com a enteada, Cecília, de 9 anos. Em pouco tempo, as duas já se amam. Agora, os pombinhos estão noivos e prontos para celebrar ainda mais esse amor.