Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De microvestido, Gracyanne Barbosa ergue a perna e exibe polpa do bumbum: "Tudo"

Esposa de Belo, Gracyanne Barbosa ergue a perna e quase mostra tudo ao posar de vestido minúsculo; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microvestido, Gracyanne Barbosa ergue a perna e exibe polpa do bumbum: "Tudo" - Reprodução/Instagram
De microvestido, Gracyanne Barbosa ergue a perna e exibe polpa do bumbum: "Tudo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa chocou os seguidores neste domingo (20) ao aparecer na web usando um vestidinho minúsculo. 

Em seu feed do Instagram, a esposa de Belo apareceu apoiada em uma árvore e vestindo uma peça de crochê bem apertadinha e curta. A roupa é toda colorida, decotada e possui franjas na barra, cobrindo parte do bumbum enorme. 

Dona de um corpaço musculoso, ela deixou a polpa da retaguarda aparecer bem nitidamente. Gracyanne ainda deixou uma das mãos na cintura, realçando a curva de pilão. 

"Tenha orgulho de quem você é, imagine que por mais que alguém tente nunca chegará aos seus pés. A sua identidade tem que ser o seu maior motivo de orgulho e motivação", refletiu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs babaram com tanta beleza e ousadia. "Musa", escreveu um. "Tudo pra mim", aplaudiu mais um. "Perfeição", acrescentou outro.

QUE CORPO

A modelo fitness Gracyanne Barbosa deixou os fãs com os olhos arregalados nesta segunda-feira (14) ao posar em suas redes sociais com o look ultra picante que usou no evento carnavalesco Ensaio da Anitta, comandado pela própria cantora carioca.

É que a esposa de Belo apareceu vestindo um microshortinho rasgado dos lados, fazendo com que a polpa do bumbum enorme e as pernas saradas ficassem completamente à mostra.

Veja: