Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO

Gracyanne Barbosa deixa polpa do bumbum à mostra em shortinho 'rasgado': "Única"

Esposa de Belo, Gracyanne Barbosa deixa polpa do bumbum escapar em look ousadíssimo e coleta elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa deixa polpa do bumbum à mostra em shortinho 'rasgado': "Única" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa deixa polpa do bumbum à mostra em shortinho 'rasgado': "Única" - Reprodução/Instagram

A modelo fitness Gracyanne Barbosadeixou os fãs com os olhos arregalados nesta segunda-feira (14) ao posar em suas redes sociais com o look ultra picante que usou no evento carnavalesco Ensaio da Anitta, comandado pela própria cantora carioca. 

É que a esposa de Beloapareceu vestindo um microshortinho rasgado dos lados, fazendo com que a polpa do bumbum enorme e as pernas saradas ficassem completamente à mostra.

Ela ainda combinou o jeans desconstruído com uma blusa estilo cropped roxa. A peça parou logo abaixo dos seios e colocou a barriga trincada da influenciadora para jogo. É muito poder, né?

Na legenda, Gracyanne agradeceu pela participação na festança de Anitta."Ainda sobre ontem, foi incrível o 'Ensaio da Anitta'. Que saudades eu estava de curtir um agito de 'carnaval'. Me diverti, dancei, rebolei a raba com os amigos e curti demais os shows. Já quero mais! Parabéns, Anitta, você é a patroa mesmo, amei demais", escreveu ela.

Obviamente, os fãs fizeram questão de babar na musa na seção de comentários. "Única", digitou um seguidor. "Maravilhosa", aplaudiu outro. "Gata demais", escreveu mais um.

UAU

A musa fitness Gracyanne Barbosa chocou seguidores neste sábado (12) ao aparecer com um look bem revelador.

Usando um vestido preateado curtíssimo com recortes laterais e um enorme decote, a esposa de Belo dispensou sutiã e calcinha e deixou o corpão aparecer em cliques do fotógrafo Gabriel Farhat.

Veja: