Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De micro shortinho, Juliana Paes marca mamilo em sutiã branco e fãs babam: “Gata”

De micro shortinho, Juliana Paes coloca corpão poderoso para jogo em cenário paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De micro shortinho, Juliana Paes marca mamilo em sutiã branco e fãs babam - Instagram
De micro shortinho, Juliana Paes marca mamilo em sutiã branco e fãs babam - Instagram

Que mulher! A atriz Juliana Paes colecionou elogios na noite desta segunda-feira (08), ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo toda sua beleza e boa forma. Dona de curvas poderosas, ela colocou o corpão para jogo com um look ousado e colecionou elogios.

Em um cenário paradisíaco e na companhia de mais três amigas, a musa surgiu com uma roupa de treino composta por um shortinho micro e um sutiã branco com alcinha de metal, que deixou os mamilos da musa bem mercados na primeira imagem.

Sorridente, a artista evidenciou ainda a barriga trincada, cintura fininha e pernas torneadas, além de braços bem definidos. Com uma virada estratégica, ela deixou as curvas do bumbum aparecerem, encantando de vez seguidores anônimos e famosos, que não pouparam palavras na hora dos elogios.

"Gata demais", derreteu-se um admirador, deixando vários símbolos de corações. "Linda", elogiou uma segunda, deixando símbolos de olhos apaixonados. "Maravilhosa", escreveu um terceiro. “Que delícia, Ju. Aproveite muito”, desejou outra.

Além dos elogios dos fãs, Juliana Paes também teve sua beleza enaltecida pelos amigos famosos. A apresentadora Sabrina Sato, a atriz Maisa Silva, o ator Eri Johnson, entre outros, deixaram mensagens de carinho para a morena, demonstrando sua admiração.

Veja:

EXPOSIÇÃO 

Ex-cozinheira de Juliana Paes, a profissional Adriana das Graças contou que só resolveu expor a atriz após receber uma ligação avisando que seu plano de saúde seria cancelado.  Com depressão e no meio de um tratamento delicado, ela teria pedido mais tempo para conseguir consultar um psiquiatra. 

“Foi na quinta ou na sexta-feira, não lembro bem, que ela disse ia ser cancelado o plano. Essa foi minha indignação. Além de tudo o que fizeram comigo, estavam cancelando o plano de saúde, o que para ela não faz diferença, porque é um plano empresarial”, disse ela para o 'Em Off'.