Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE PRAIA

De micro biquíni, Mariana Rios ostenta barriga negativa e fãs babam: “Gata”

Curtindo dia de praia, Mariana Rios posa de micro biquíni e arranca suspiros ao evidenciar marquinha de sol; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De micro biquíni, Mariana Rios ostenta barriga negativa e fãs babam - Instagram
De micro biquíni, Mariana Rios ostenta barriga negativa e fãs babam - Instagram

Que mulher! A atriz Mariana Rios arrancou suspiros de seus seguidores na tarde deste domingo (22). Esbanjando sensualidade, a musa compartilhou um clique curtindo o dia ensolarado em uma praia e deixou os fãs babando ao ostentar muita beleza e sensualidade.

Dona de curvas poderosas, a artista surgiu sentada na areia da praia com um biquíni fininho e deixou em evidência a marquinha de sol feita anteriormente. Usando um cropped, a cantora exibiu a barriga negativa, abdômen trincado, além de cintura fininha.

Na legenda da publicação, ela aproveitou o momento para refletir: “A beleza do mar. O mergulho no inesperado. Que não pode ser adiado, pois a onda vem e vai. A beleza é singeleza na obra do infinito. No íntimo, enxergo beleza em você. Ser belo é para todos, mas poucos são os que podem ver.”, escreveu.

Com um chapéu estilo sombreiro para se proteger do sol, Mariana Rios ainda caprichou no decote. A morena surgiu em um cenário para lá de paradisíaco, com o mar no fundo, e usou brincos dourados para complementar o look praieiro.

Nos comentários, os seguidores não polparam palavras e capricharam nos elogios. Usando alguns símbolos para expressarem sua admiração, eles enalteceram a beleza da musa: “Maravilhosa”, “Está de parabéns”, “Gata”, “Linda”, disseram alguns deles.

Veja:

SEMPRE GATA!

Recentemente, a cantora encantou os seguidores ao dividir cliques quentíssimos em seu Instagram. Musa absoluta, a apresentadora surgiu bem sensual vestindo um biquíni fininho por baixo de uma saída de praia preta completamente "furada".

A peça ficou bem justa ao corpo da morena, realçando as curvas impecáveis. A roupa também possui uma parte trançada na lateral, o que liberou a região da cinturinha de boneca e deixou os fãs desnorteados. Não é para qualquer um!