Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mariana Rios sensualiza com saída de praia 'furada' e curvas impressionam: "Gata"

Mariana Rios sensualiza com look praiano e deixa fãs vidrados no corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios sensualiza com saída de praia 'furada' e curvas impressionam: "Gata" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios sensualiza com saída de praia 'furada' e curvas impressionam: "Gata" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios encantou os seguidores nesta terça-feira (17) ao dividir cliques quentíssimos em seu Instagram.

Musa absoluta, a apresentadora surgiu bem sensual vestindo um biquíni fininho por baixo de uma saída de praia preta completamente "furada". A peça ficou bem justa ao corpo da morena, realçando as curvas impecáveis. 

A roupa também possui uma parte trançada na lateral, o que liberou a região da cinturinha de boneca e deixou os fãs desnorteados. Não é para qualquer um!

Ela tratou de apostar no carão, empinar o bumbum e ostentar o físico sequinho. "Gata demais", babou um seguidor na seção de comentários. "A maior que temos", aplaudiu outro. 

FOI PRA RECORD

A atriz Mariana Rios confirmou nesta quinta-feira (12) que assinou um contrato com a Record TV para apresentar a nova temporada do Ilha Record, reality que era comandado por Sabrina Sato.

Feliz da vida com a oportunidade, ela agradeceu em um post em seu perfil.

"Começando uma nova história! Obrigada pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!", disse ela.

SABRINA SATO OPINA

A apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo após descobrir que será substituída por Mariana Rios no comando do Ilha Record. Nesta sexta-feira (13), a artista declarou que está muito feliz com a escolha de sua antiga emissora e já está na torcida pela nova comandante do reality: "Vai arrasar!"

Durante gravação do talk show "De Lado com Fefito", que estreia em breve no Splash, a mãe de Zoe conversou com o colunista Fefito e afirmou que não ter dúvidas do sucesso da colega. 

Veja: