Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De maiô, Paola Carosella celebra 50 anos e impressiona a web com corpão: "Mais linda"

Chef de Cozinha Paola Carosella celebra aniversário e deixa fãs enlouquecidos com novo clique; confira!

Renata Garre Publicado em 14/11/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô, Paola Carosella celebra 50 anos e impressiona a web com corpão: "Mais linda" - Reprodução/ Instagram
De maiô, Paola Carosella celebra 50 anos e impressiona a web com corpão: "Mais linda" - Reprodução/ Instagram

Conhecida por saber cozinhar como ninguém, a Chef de Cozinha Paola Carosella deixou seus seugidores encantados no último domingo (13). É que ela publicou uma foto para comunicar que ontem foi seu aniversário de 50 anos.

Fazendo pose com uma bela paisagem de fundo, ela surgiu de maiô preto e com um copo de bebida na mão, exibindo todas as suas curvas, além de revelar que está comemorando hospedada em um hotel com o namorado.

"50, meus amores . 50, e nunca estive melhor. Obrigada, vida. Por esta experiência indescritível - eu na minha plenitude, no pôr do sol, bebendo com meu amor", destacou ela na legenda da publicação. Não demorou muito para ela receber o carinho dos fãs. "Você acaba de receber uma multa por excesso de beleza", brincou uma.

"Na política, eu não sou gado de ninguém não, mas sou gado assumido dessa mulher! Socorro, quanto talento, beleza e simpatia!", comentou outro. "Coisa mais linda da América Latina. Casa comigo?", questionou outra.

PAOLA CAROSELLA ASSUME NAMORO UM ANO APÓS DIVÓRCIO

No mês passado, Paola Carosella surpreendeu os seguidores ao anunciar o novo relacionamento com o fotógrafo Manuel Sá. A ex-jurada do MasterChef Brasil compareceu a uma manifestação política a favor do candidato Lula (PT) na Avenida Paulista, em São Paulo, e posou coladinha com o novo namorado.

"Com meu amor. Juntos, do lado certo", escreveu ela na legenda da publicação. O bonitão compartilhou a mesma foto e completou: "Com ela na Paulista". Manuel é fotógrafo de arquitetura e interiores. O rapaz tem 42 anos e vive em São Paulo.

Esse é o primeiro relacionamento público de Paola desde que anunciou o fim do casamento de oito anos com Jason Lowe, em outubro de 2021.