Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De lingerie transparente, Flávia Alessandra dá zoom em seios fartos: “Maravilhosa”

Em sequência de cliques ousada, Flávia Alessandra dá zoom em corpão definido e abusa da sensualidade

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie transparente, Flávia Alessandra dá zoom em seios fartos - Instagram
De lingerie transparente, Flávia Alessandra dá zoom em seios fartos - Instagram

Uau! Dona de curvas poderosas, a atriz Flávia Alessandra voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta segunda-feira (24), ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do apresentador Otaviano Costa surgiu usando uma lingerie preta toda rendada, evidenciado seios fartos e cintura fininha.

Com detalhes transparentes, a peça evidenciou ainda a barriga negativa da loira, que surgiu sorridente em todos os cliques. Ousada, ela ainda deu um zoom no decote, fazendo os fãs babarem.

"Aff maravilhosa", escreveu um admirador nos comentários da publicação. "Lindeza", derreteu-se outra, deixando ainda um símbolo de coração. "Você é perfeita, mulher", afirmou um terceiro. "Seu sorriso é a coisa mais linda do mundo", elogiou mais uma.

Na legenda, a mãe da atriz Giulia Costa refletiu: “Quando viajo demais por dentro de mim, conheço cada vez mais a mulher incrível que sou”, escreveu ela, usando símbolos de coração e raio.

Veja:

FILHA GATA

Que corpo! A filha de Flávia Alessandra, a bela Giulia Costa, mostrou mais uma vez que herdou uma beleza sem tamanho. Na última sexta-feira (21), a graduada em cinema publicou dois cliques picantes na web após se mimar com um banho relaxante.

A morena surgiu enrolada apenas em uma toalha, com o cabelo preso e na frente do box, onde aparentemente tomou uma ducha. Giulia Costa deixou os pernões à mostra, bem como o colo, e causou ao apostar em carões sensuais. Na segunda foto, inclusive, ela jogou a cabeça para trás, levando os fãs à loucura.