Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO

De lingerie, Mariana Rios abusa de transparência e exibe corpo magérrimo: “Deusa”

De calcinha e sutiã, Mariana Rios abusa de transparência e deixa seguidores babando ao ostentar barriga zerada; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie, Mariana Rios abusa de transparência e exibe corpo magérrimo - Instagram
De lingerie, Mariana Rios abusa de transparência e exibe corpo magérrimo - Instagram

A atriz Mariana Rios deixou os seguidores babando neste sábado (26). Ostentando muita beleza e sensualidade, ela compartilhou uma sequência de cliques picante e colecionou elogios.

Nas redes sociais, a cantora surgiu com uma lingerie composta por um sutiã estilo top e uma calcinha. Todo preto, o look evidenciou a barriga zerada e trincada da morena, que abusou da transparência.

Em uma das imagens a musa se clicou se corpo inteiro e mostrou que elegeu uma meia calça completamente transparente, deixando as pernas definidas totalmente à mostra.

De salto alto, a apresentadora surgiu com os cabelos presos e acessórios dourados. Em outro clique, ela deu uma empinada, evidenciando bem as curvas do bumbum.

Assim que viram os cliques, fãs e amigos não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios. Ao enaltecerem a beleza da artista, eles utilizaram símbolos de aplausos, corações, rostos com olhos apaixonados, entre outros.

Veja:

TAL MÃE, TAL FILHA

A atriz Mariana Rios surpreendeu os seguidores na tarde da última quarta-feira (23). Em seu perfil das redes sociais, a famosa compartilhou uma sequência de cliques raríssimas da mãe, que chamou atenção ao esbanjar muita beleza e boa forma.

Completando mais um ano de vida, Adriana Rios ganhou uma homenagem para lá de especial da herdeira, que declarou todo seu amor. Mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foi a beleza da aniversariante, que surgiu apenas de biquíni nas imagens.