Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

De férias, William Bonner se choca ao encontrar George Clooney: "Quebrar o silêncio"

William Bonner se choca durante viagem internacional ao se deparar com George Clooney do bar do hotel onde está hospedado com sua esposa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner contou qual foi sua reação ao encontrar George Clooney em um bar - Reprodução/Instagram
William Bonner contou qual foi sua reação ao encontrar George Clooney em um bar - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (23), William Bonner surpreendeu os seguidores ao dar detalhes de uma história inusitada que viveu fora do país. De férias ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas, ele contou ter encontrado George Clooney no bar do hotel onde eles estão hospedados.

O jornalista explicou que havia passado no local para tomar um drink antes de um jantar e, repentinamente, se deparou com o astro. "Estou de férias também aqui do Instagram, mas eu vou quebrar o silêncio hoje porque aconteceu uma coisa superinteressante", começou ele.

"Eu estava no hotel e, antes de sair para jantar fora, eu e a minha mulher fomos tomar um drink. Aí, entrou um casal. Durante uns oito ou nove minutos, esse casal ficou no bar do hotel, que é bem pequenininho", explicou Bonner.

Entretanto, se engana quem pensa que o contratado da Globo aproveitou o momento de férias para tietar o ídolo: "Claro que eu fiz exatamente o que sempre faço nessas situações. Eu não tirei nenhuma foto, né, Natasha?", indagou ele, filmando a esposa, que balançou a cabeça reprovando a atitude do marido.

TRIGÊMEOS ESTÃO ESPALHADOS PELO MUNDO

Os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner completam 26 anos de idade em outubro. Ambos os pais orgulhosos resolveram resgatar fotos do passado para comemorar a data, já que os filhos estão espalhados pelo mundo.

Fátima publicou duas fotos: uma deles ainda crianças andando de bicicleta e outra mais recente, com eles já mais velhos. Ela lamentou a dificuldade de conseguir a família - é que tanto Vinícius quanto Laura foram estudar no exterior e acabaram ficando por lá, visitando o Brasil de vez em quando.

"Houve um tempo em que estávamos todos os dias juntos. Hoje, tá cada vez mais difícil reunir os três. Mas, diferentemente do que eu imaginava antes de ser mãe, meu coração não está dividido. Está inteiro, com todas as minhas forças, ao lado de cada um deles. É um amor que só se multiplica. Que eles continuem em busca da felicidade com a certeza de que estarei sempre aqui na torcida e no apoio. Amo vocês, meus pequenos", escreveu a famosa na legenda.