Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Isis Valverde vai para a noitada com microvestido preto nada básico: "Mulherão"

Poderosíssima, Isis Valverde foi clicada com um look bem sexy ao sair para curtir evento no Rio de Janeiro nesta madrugada; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Isis Valverde vai pra noitada com microvestido - Reprodução/Instagram
Uau! Isis Valverde vai pra noitada com microvestido - Reprodução/Instagram

Belíssima, a atriz Isis Valverde encantou os seguidores nesta segunda-feira (3) ao surgir pleníssima com um look bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Ela posou poderosa antes de ir para um evento durante a noite de temperaturas elevadas.

Para a ocasião, a estrela da TV Globo escolheu um vestido pretinho nada básico. Bem curtinho, a peça deixou as pernas da atriz à mostra. O decote bem generoso, a bolsa grifada a tira colo e os acessórios poderosos também.chamaram a atenção dos seguidores.

Nos comentários, só elogios para a atriz.  "Gata maravilhosa", afirmou um. "Você e maravilhosa! Uma inspiração para mim! Te admiro desde sempre, Feliz ano novo", afirmou outra. "Mulherão", disse uma terceira impressionada com a boa forma da global.

Sempre estilosa e dona de produções que chamam a atenção dos fãs, a atriz recentemente chocou os fãs ao compartilhar o look que usou para uma ida à praia. Deslumbrante, a beldade não dispensou o luxo, nem a sofisticação para a ocasião.

No registro publicado nas redes sociais ela aparece usando um chapéu de crochê, óculos de sol e vestido azul, bem justinho por cima do biquíni. Ela ainda combinou a produção com uma bolsa de ráfia rosa, da marca de grife italiana, a Prada. O acessório é avaliado em aproximadamente R$ 9 mil.

Veja:

FELICIDADE

Recentemente, Isis Valverde levou seu filho de quase três aninhos, Rael, para curtir uma atração no circo. A musa de 34 anos foi convidada para fazer parte do espetáculo. A artista registrou tudo em seu perfil nas redes sociais. 

Em certo momento, ela foi convidada a ser cobaia em uma brincadeira feita por piratas. Ela foi amarrada em uma tábua de madeira, mas não é possível saber o que aconteceu depois porque o vídeo foi cortado. "Morri de medo", escreveu ela.