Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MAMÃE!

De fantasia transparente, Viviane Araújo exibe antes e depois do corpo em apenas 15 dias: "Linda"

Poucos meses após dar à luz, atriz Viviane Araújo exibe antes e depois e impressiona seguidores; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fantasia transparente, Viviane Araújo exibe antes e depois do corpo em apenas 15 dias: "Linda" - Reprodução/Instagram
De fantasia transparente, Viviane Araújo exibe antes e depois do corpo em apenas 15 dias: "Linda" - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias de Carnaval, a atriz Viviane Araújo foi uma das famosas que brilharam no sambódromo. Na última terça-feira (21), a famosa surpreendeu os fãs ao publicar um antes e depois e mostrou o resultado do corpo em apenas 15 dias de preparação.

"Boa noite meus amores! Menos 4 kg em 15 dias. Essa é a diferença entre as duas fotos acima. O que eu fiz? Vocês viram que nessas duas últimas semanas, peguei firme no Detox Turbo para aparecer bem linda na avenida, né?", começou ela.

"Reforçando que não é fácil depois que temos filhos, né mamães? Mas com o programa de emagrecimento Detox Turbo como sempre foi tudo bem tranquilo, sem sofrimento, rápido de ver o resultado e o mais importante, com saúde!", acrescentou.

"E isso é possível, porque o método faz uma limpeza no organismo, facilitando o emagrecimento.  Se seguirem direitinho o programa, vocês conseguem perder até 7kg em 15 dias, mas tudo vai depender do foco de cada uma", concluiu.

Nos comentários, os seguidores dispararam elogios. "Linda", comentou uma. "Um corpão", falou outra. "Tipo vinho, só melhora com o tempo", disse um terceiro.

VIVIANE ARAÚJO COMEMORA RETORNO AO CARNAVAL APÓS MATERNIDADE

Rainha de bateria há 15 anos no Carnaval, Viviane Araújo contou como foi desfilar pela primeira vez após a chegada de Joaquim, seu primeiro filho com o marido, Guilherme Militão. Aos 47 anos, a musa contou como conciliou os ensaios com os cuidados com o bebê.

“Tudo mudou, e agora é correria. Foi tudo uma correria. Mas fui para São Paulo, desfilei, voltei e fiquei com meu filho. Vim hoje para Sapucaí, vou voltar e ficar agarradinha com ele. Agora é assim”, contou a artista em entrevista a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

Ela também frisou que o Carnaval agora não é mais a grande prioridade de seu ano, já que está se dedicando ao herdeiro. “Foi mais ou menos, né? Ficou em segundo plano, mas deu para fazer alguma coisinha sim”, contou Viviane Araújo.