Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De cara limpa, Angélica surge ao lado do marido e choca fãs com aparência: "Linda"

Apresentadora Angélica surge em clique romântico com Luciano Huck e surpreende com beleza natural; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De cara limpa, Angélica surge ao lado do marido e choca fãs com aparência: "Linda" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
De cara limpa, Angélica surge ao lado do marido e choca fãs com aparência: "Linda" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Aproveitando alguns dias de férias com a família, a apresentadora Angélica surgiu nesta sexta-feira (13) em um clique romântico compartilhado pelo marido, o apresentador Luciano Huck. Abraçados, o casal encantou os seguidores. 

Na ocasião, a artista estava sem nenhuma maquiagem e com o cabelo natural, esbanjando sua beleza natural. Enquanto o comandante do Domingão apareceu com a barba toda branca. "Eu e ela. Ela e eu. Recarregando. Férias”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs elogiaram os pombinhos. "Casal lindo", comentou uma. "Está muito mais gato de barba", opinou outra, se referindo ao visual de Huck. "Maravilhosos", comentou uma terceira. "Lindos!", exclamaram outros. "Como você é linda, mulher!", disparou uma admiradora da loira.

Vale lembrar que Angélica e Luciano Huck são pais de três, sendo dois meninos e uma menina: Joaquim, de 17 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10. Juntos desde 2004, este ano eles completarão 19 anos de união. 

ANGÉLICA IMPRESSIONA FÃS AO SURGIR DE BIQUÍNI

Aproveitando o fim de ano em uma viagem paradisíaca com a família, a apresentadora Angélica surpreendeu os seguidores ao surgir toda estilosa enquanto passeava de barco pelo litoral.

Curtindo o dia de sol, a loira renovou o bronzeado e roubou a cena, exibindo boa forma. Na sequência de cliques, ela apareceu com um biquíni verde-claro com conchas, além de uma canga azul e branca florida. 

A esposa de Luciano Huck deu um show de beleza e estilo, toda natural, sem nenhuma maquiagem. "Boas energias para 23…", escreveu ela na legenda da publicação. Vale lembrar que a bela também estava na campanhia de uma de suas cachorrinhas.